Se um cara famoso de 17 anos começasse a namorar uma de 13...?

ele seria julgado pela imprensa como pedófilo? ele poderia ser preso? ME AJUDEM!

(eu li essa pergunta da Yanna, e to muito curiosa, e para mim, o número de respostas não foram o suficiente, então, to enviando a pergunta tbm)

Update:

:D

Comments

• Seriam dois irresponsáveis......

Manter relacionamento com criança é crime...... e mesmo que as intenções fossem boas, não tem a menor possibilidade de dar certo...... não vá se envolver porque sente fogo na carne.......

• claro q não,os pais dela sabendo e nao se importando dela namorar,nao tem nada a ver,eu tenho um primo q tem 21 anos e ele namorou com uma menina de 12,nao deu serto ja era de se esperar,mais eles namoraram por 5 meses,ele pediu o pai mais a mae dela pra namorar com ele disse q gostava muiot dela,os pais dela disseram q sim,e ela tbm gostava dele,então blz tem nada a ver !

• Não tenha dúvidas que sim.. afinal de contas.. os famosos passam mais por julgamento que qualquer outra pessoa.. acredite.. são o tempo todo... bombardeado por calúnias.. Boa sorte!!!

• Esse cara famoso de 17 anos é o Justin Bieber????? kkk

desculpe a piadinha, hehe... mas esse cara é menor então não tem problema, e quando ele completar 18 e o relacionamento for aceito pelos pais da garota, não há problema...

• Se a menina quer,não é consideraddo..

E ainda mais um famoso,ele não iria ser chamado de pedófilo não,talveez isso passasse ate despercebido...

Bjoks

• Acho que não, os dois são menores de idade. Mas se ele tivesse 18 aí sim.

Sign In or Register to comment.