Você se sente mais real no mundo virtual ?

Você conhece e se "aproxima" de gente que VOCÊ acha realmente interessante ( e não apenas aqueles mais socialmente aceitos) , dá opiniões sobre assuntos que evita no dia a dia, confessa à luz do dia o que geralmente só se atreve a sussurrar no escuro da noite, seu avatar se parece mais com a sua personalidade do que o rosto que te olha de volta no espelho, enfim,você é mais VOCÊ, quando está online?

Caso se sinta assim e se não for pelas razões que eu alistei,por qual motivo então?

Update:

O que é Matrix?????/

Comments

  • Sage...

    Não digo que me sinto mais real... Mas me sinto com uma coragem imensa, e com uma incrível sensação de liberdade...

    Admito que às vezes, pra mim, funciona como uma fuga "necessária" da realidade...Consigo expor meus sentimentos, desejos e receios com facilidade, o que não acontece no mundo real...

    Deixo a minha timidez de lado e me entrego totalmente...

    Como vc mesmo disse, acho realmente que sou mais Eu quando estou online...

    Quanto ao meu avatar, creio que ele consegue transmitir um pouco daquilo que eu sou realmente, um misto de rebeldia e ousadia, gosto disso...

    Mas na verdade, estamos jogando... e o jogador do outro lado está oculto dentro de nós... Bela metáfora. Jogamos contra nosso interior e só podemos, portanto, ser vencidos por nós mesmos...rsrs

    Beijo na alma!

    ____________________________

    Deixei um comentário na sua pergunta sobre sonhos.

    Outro beijo.

  • Claro Sage,Agora que você falou nisso eu tenho que confessar...Meu verdadeiro nome é tião e eu sou um caminhoneiro gordo de 55 anos!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora falando sério, eu me sinto mais a vontade para pelo menos em pensamentos ser mais eu na net.E como a meninia de cima falou,não é por causa do anonimato.É que as vezes no mundo "real" a gente não tem espaço para se expressar sem ter que ficar o tempo todo explicando tudo a todo mundo.E na net você encontra muito mala, mas encontra também gente muito especial.Como você.

    bjim

  • Querido Sage,

    Eu fico mais à vontade, mas seria exagero dizer que me sinto mais real.

    Já fui criticada, aqui, por ser como sou, por demonstrar carinho por quem sinto carinho, por responder de forma radical, à questões sobre as quais tenho, mesmo, uma opinião radical, como fiz agora há pouco, sobre o aborto, ao que sou terminantemente contra, coisas assim.

    Levo a minha vida de uma forma leve, e não sou diferente, aqui.

    Disse que fico mais à vontade, pq, realmente, sobre certas coisas que já declarei no site, nunca comentei com pessoas chegadas, no mundo dito real.

    Mas não é o anonimato que me faz sentir assim, até pq, falo sobre a minha vida como ela é, me mostro, uso meu próprio nome...essa sou eu. É a facilidade com que as afinidades se manifestam, que me dá maior abertura para interagir. =)

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

    «`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

    * εïз Beijos!!! εïз *

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

    «`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз

    εïз * εïз εïз * εïз

  • nun é como se lah eu fosse outra pessoa =(

  • de maneira laguma, sou a mesma na s2 vidas!

  • sim eu me solto mais por aqui por tras de um monitor

  • ta vendo muito matrix.

Sign In or Register to comment.