Dúvida,deu a louca no YR?

Pq as vzs temos um trabalhão p/ responder uma pergunta e recebemos isso:esta pergunta foi retirada por seu autor,foi o autor mesmo ou a equipe do YR?QUE "M"!!!!!!

Comments

  • As pessoas têm o direito de se arrependerem. Não fique chateada com isso. Já que você dedicou um tempo precioso elaborando uma boa resposta, foi ele(a) quem perdeu. Se você tiver esse trabalho respondendo a uma pergunta minha, eu ficarei muito honrado.

    Beijos!

  • Comigo aconteçe o mesmo!!!

    Queria saber tbm.

    Povo loco!!!

    bjos

  • Acho q a maioria é de queixa dos usuarios.

  • Isso significa que o autor retirou (apagou) sua própria pergunta e não o Y!R.

  • Depende da pergunta, se for ofensiva ou conter palavras inadequadas o YR pode retirá-las, mas o autor também pode subtraíla se quiser!!!

  • Não sei, isso nunca aconteceu comigo.

  • Terei minhas dúvidas lendo regulamento, não sei se é o seu caso, mas tem muita gente reclamando sem razão bjs}

  • ai, sei lá, fenix.

    acontece cada uma... vou deixar para o pessoal graduado responder. só respondi isso porque quero ser solidária.

    abraço.

  • É o sistema que é fulero e mal administrado.

    Jurisprudêncio

  • Gostaria de saber qual a vantagem de retirar uma pergunta.

    Já obtive respostas contrárias ao que pensava, no entanto, pensei a respeito do que disseram, claro que me ative a respostas com o mínimo de lógica.

    Abraços.

Sign In or Register to comment.