GLBT: Porque com meninas eu tenho facilidade de conversar mas com meninos é um desafio..?
Isso me chateia e muito. Bem, cumprimentar, eu cumprimento todos! Mas em relação a amizade com meninos, isso pra mim é um desafio, pois não consigo dar a iniciativa de ter uma boa amizade com eles.. Assim, quero ter amizade com eles conversando pessoalmente, não por mensagens, pois isso eu faço direto--'. Preciso da dicas boas de vcs, de como fazer isso..
Obs: Tenho um jeito afeminado e sou bissexual, mas todos já desconfio que tenho jeito de gay..
Isso ficaria mais difícil ainda, pois a maioria dos meninos são preconceituosos.
Comments
kkkk Seja ousado man, seja iniciativo. A dica é, dê a iniciativa. Ser iniciativo é o mais dificil mesmo, mas depois fica mais fácil pra vc conduzir a conversa. As vezes perdemos grandes oportunidades de termos grandes amigos justamente por achar o que eles vão achar da gente. Vencer o medo é um grande desafio, quer vencer esse desafio? Seja proativo, não fique com medo de levar um fora ou de ser zuado. Você se relaciona mais com meniina porque no mundo feminino não há tanto preconceito com os gays ou bissexuais. Já no mundo masculino tem aquele "machismo" e tal e deve ser por isso que vc sente esse medo. Não adianta escrever varias dicas sendo que a dica principal pra vc vencer esse desafio é enfrentando esse desafio primeiro sendo proativo. Preconceito existe em todas as partes, não adianta vc querer se esquivar disso. Esteja preparado para lidar com o preconceito.
Geralmente o gay masculino tem mais facilidade para fazer amizades com meninas mesmo. Isso é fato! Acredito que um dos motivos se deve pelos assuntos em comuns, querendo ou não é muito mais facil manter e desenvolver uma conversa construtiva sobre qualquer assunto com uma menina do que com um cara, a não ser que seja um assunto muito especifico. Mas não é regra! E outra questão, deve-se avaliar se a amizades com esses meninos que voce quer fazer realmente vale apena! Boa sorte!
SIMPLES AS MENINAS SÃO MAIS CURIOSAS E GOSTAM DE FALAR E DE OUVIREM JÁ OS MENINOS SÃO MAIS QUIETOS E TEM PREGUIÇA DE PENSAR E DE OUVIR E DE FALAR.E SÓ SE APROXIMAM MESMO QUANDO QUEREM FAZER SE.XO OU ALGO COMO PAQUERAREM.. A MINORIA DOS RAPAZES SOMENTE É QUE GOSTA DE CONVERSA E E É MAIS DESINIBIDA. ESTE É O FATO PRINCIPAL DA SUA DIFICULDADE. ELES EM SUA MAIORIA TEM PREGUIÇA DE FALAR E DE OUVIR.POR ISSO VOCE TEM MAIS FACILIDADE COM AS GAROTAS DO QUE COM OS MENINOS.
Grande parte dos gays tem mais amigas do que amigos..
também sou ssim, mas nao sou gay hsausua
tenho certa dificuldade em falar com meus amigos pois o Assunto parece que some na hora hsauhsua dai ficamos no Cry cry cry cry
Tbm sou assim. Pq talvez se identifique mais.
Eu mesmo nao gosto de papo de futebol ou de falar o tempo todo de mulher ( que e o papo mais comum de homem).
E se me interesso pelo cara travo mais um pouco. hehehe