Como você cria seu filho ?

http://www.juliosevero.com.br/

Como posso conduzir meu filho a caminhos errados?

1. Desde pequeno, dê ao seu filho tudo que ele deseja.

2. Ache graça quando seu filho disser palavrões, pois assim ele ficará convencido da sua originalidade.

3. Não lhe dê orientação espiritual. Espere que ele mesmo escolha "sua religião" depois dos 21 anos de idade.

4. Nunca lhe diga que ele fez algo errado, pois isso poderia deixá-lo com complexo de culpa.

5. Deixe que seu filho leia o que quiser... A louça deve ser esterilizada, mas o espírito dele pode ser alimentado com lixo.

6. Arrume pacientemente tudo que ele deixar jogado: livros, sapatos, meias. Coloque tudo em seu lugar. Assim ele se acostumará a transferir a responsabilidade sempre para os outros.

7. Discuta freqüentemente diante dele, para que mais tarde ele não fique chocado quando a família se desestruturar.

8. Dê-lhe tudo em comida, bebida e conforto que o coração dele desejar. Leia cada desejo nos seus olhos! Recusas poderiam ter perigosas frustrações por conseqüência.

9. Defenda-o sempre contra os vizinhos, professores e a polícia; todos têm algo contra seu filho!

10. Prepare-se para uma vida sem alegrias – pois é exatamente isso que o espera!

http://www.juliosevero.com.br/

Comments

  • Isso é completamente errado!!!

    Vc não deve ensinar seu filho a falar palavróes e nem achar graça quando ele falar.

    Não dar tudo q ele pede.

    poxa seja um pai exemplar

  • Teno um filho de 11 meses,e espero cria-lo, fasendo tudo ao

    comtrario.

    deus irá mim ajudar para q isso acomteça.

    beijo pra tu.

  • Eu tento mesmo hoje estando longe criar e ensina-lo a se

    guir o caminho correto conversando sobre tudo sem escon

    der nada e principalmente ter fe e confiar em Deus

  • Dando-lhe limites, mostrando a ele que seu amor é incondicional, mas com regras, encinando-lhe a se defender mas ter educação e respeito, saber o que pode ou não fazer, saber dizer não sempre que se fazer necessário, beijos

  • Tenho três filhos e eu os conheço muito bem,sei o que cada um é capaz,o de nove anos é tranquilo ,de12 omite sempre as coisas de mim eu sempre estou na bota dele agora a minha menina ela já mentiu muito mas consegui corrigir não batendo e espancando eu sou super contra filhos apanharem eu dou castigos.

    Tipo: Tiro aquilo que eles mais gostam de fazer,video game,tocar violão,nadar,comer lanche uma vez por semana etc

    Eu os amo vivo para eles e nós tudo que vamos fazer sentamos os quatro e conversamos a respeito ninguem esconde nada de ninguém eles são um graça e sei que me amam muito pq sinto o amor ,respeito e sinceridade.

    Meus filhos é tudo para mim a maior receita é o amor

  • PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vou copiar e colar pra uma pessoa que cria o neto (porque o pai não tem condições financeiras de criá-lo sozinho no momento), que tem 5 anos... Ela faz exatamente tudo isso e PENSA QUE ESTÁ ARRASANDO e "ai" de quem se meter, ela vira BICHO...

    ARGH!!!

  • Faço tudo, exatamente ao contrário das opções que você escreveu.

Sign In or Register to comment.