Se um cara famoso de 17 anos começasse a namorar uma de 13...?
ele seria julgado pela imprensa como pedófilo? ele poderia ser preso? ME AJUDEM!
(eu li essa pergunta da Yanna, e to muito curiosa, e para mim, o número de respostas não foram o suficiente, então, to enviando a pergunta tbm)
Update:
Comments
Seriam dois irresponsáveis......
Manter relacionamento com criança é crime...... e mesmo que as intenções fossem boas, não tem a menor possibilidade de dar certo...... não vá se envolver porque sente fogo na carne.......
claro q não,os pais dela sabendo e nao se importando dela namorar,nao tem nada a ver,eu tenho um primo q tem 21 anos e ele namorou com uma menina de 12,nao deu serto ja era de se esperar,mais eles namoraram por 5 meses,ele pediu o pai mais a mae dela pra namorar com ele disse q gostava muiot dela,os pais dela disseram q sim,e ela tbm gostava dele,então blz tem nada a ver !
Não tenha dúvidas que sim.. afinal de contas.. os famosos passam mais por julgamento que qualquer outra pessoa.. acredite.. são o tempo todo... bombardeado por calúnias.. Boa sorte!!!
acho qe nao.
Esse cara famoso de 17 anos é o Justin Bieber????? kkk
desculpe a piadinha, hehe... mas esse cara é menor então não tem problema, e quando ele completar 18 e o relacionamento for aceito pelos pais da garota, não há problema...
Se a menina quer,não é consideraddo..
E ainda mais um famoso,ele não iria ser chamado de pedófilo não,talveez isso passasse ate despercebido...
Bjoks
Acho que não, os dois são menores de idade. Mas se ele tivesse 18 aà sim.