Minha namorada disse que gosta de outro menino, mais q me ama. oque eu faço?

Hj quando me encontrei com ela, ela me contou ae eu chorei ela me abraçou e disse que me ama mt... to muito triste.

Comments

• Compra cera pa lustra chifre kkkk

• Jura? Que merd@ de relacionamentos temos hoje em dia. A meninininha é putinh@ e o menininho é chorão.

• Quer dizer que ela não te vê como namorado e sim como amigo um ficante. Amar é uma coisa muito egoísta as vezes eu acho muita cara de pau o que ela fez contigo . Se vc a ama mude-a , Faça ela te amar , Leve para sair , para um lugar romântico conquiste seu coração novamente ! Mas vá com calma não fale coisas que ela não queira ouvir para que ela não te machuque mais.

• isso n existe, ela não te ama, a não ser que ela tenha 12 anos e nem saiba oque é amor

• se conforme corno e vai atrás de outra ! (o melhor conselho pra vc nessas horas)

• Oque eu faço? Pra que chorar rapaz, ela é apenas uma de bilhões! SEJA HOMEM! deseje que eles "sejam felizes" e parta pra outras sem volta! talvez até ela vendo você dando prazer a outras garotas pense no que ela perdeu e tente voltar atrás! Acredite, acontece muito!

#Boaconquista

• de um tempo no relacionamento de vcs pra ela poder ter certeza dos seus sentimentos. As vezes ela nem gosta desse outro menino as vezes o relacionamento virou rotineiro e ela está sentindo atração por outro. Se ela foi sincera com vc ela ti ama mesmo :D

• Ela está confusa, o melhor é terminar se não, você acaba levando chifres.

• foi legal a sinceridade dela.mas isso não vai dar certo porque voce vai ficar lembrando disso sempre..e não vai mais confiar nela porque sempre que aparecer um cara bonito no trabalho ou na escola dela ela vai ficar interessada mesmo 'te amando'

mesmo que ela diga que é só uma paixonite que vai passar..isso não vai dar certo.o melhor é terminar mesmo

• Infelizmente, você é corno e ela uma traidora.

Trate ela com frieza, porque se ela te amasse mesmo, nem pensaria em estar ao lado de outra pessoa.

Sign In or Register to comment.