Qual é a melhor maneira de saber se uma garota gosta de mim?

Eu acho que ela gosta, mais quero ter certeza antes de falar alguma coisa..

E não me venham dizer que é perguntando, pois sou muito timido.

Desde já obrigado!

Update:

GTFO limbo

Comments

  • cara vo te passar os sinais de 100% de certeza q ela ta gostando de ti

    1 ela fica te olhando quase td momento ai se vc olhar ela vira pro outro lado.

    2 ela sempre te chama no facebook ou msn

    3 quando conversa contigo imita o que vc faz ou te toca no ombro fala "bobo" alguma coisa do tipo

    4 da risada de qualquer coisa q vc fale tipo uma piada q ninguem deu risada xD

    5 quando for fala com ela olhe dentro dos olhos dela se tiver brilhando e um bom sinal

    6 quando vc for fala com ela, ela fica td feliz ou abre um sorriso

    agora vamos a garota timida

    1 fica de olhando quando vc olha ela desvia

    2 espera que vc fale com ela e quando vc fo falar ela nao olha no seus olhos ela olhando pros lado

    3 no facebook,msn,etc mts espera q vc va conversar com ela "tem uma no meu caso ¬¬"

    4 quando vc chega perto dela ela fica vermelha ou meio assustada

    5 fala pra amiga manda cartinha

    6 raramente tenta puxa assunto

    bom eu acho que é isso ai que a mulherada me corrigi

    isso ae vlw e espero ter ajudado

    AHH ESQUECI DE UM

    ela joga o cabelo pro lado fica alisando ou fica brincando com alguma coisa exp: brinco corrente essas coisas

  • Sinais... Tente perceber algum olhar, comentario, movimento... Tudo pode ser um indiico q ela gosta de tu :]

  • Lá vai eu de novo!

    Primeiro passo : falei com os amigos, a experiencia deles vai tirar sua timidez.

    Segundo passo: Encare ela, e verifique os sinais, exemplo : Ela retorna seu olhar e fica te encarando, ela desprende o cabelo, ela sorrir pra você.

    É isso ai, esses são alguns sinais, mostre que você tem coragem [ as meninas gostam de homens corajosos, afinal... ela não vai te bater por isso ]

    Espero ter ajudado.

  • Amigo se você não perguntar nunca vai saber

  • se ela te olha muito, talvez ela goste mais se vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! masssssss se for muito feio ai é o contrario, se ela olha é pq ta echando esquisito e fica pensando "credo sera que ele gosta de viver" ................

  • as meninas sempre agem diferente kando estão perto de alguém ki gostam. então repare cm ela se comporta kando está cm outros e kando está cm vc.

  • se ela mostra muito interesse então ela gosta.

Sign In or Register to comment.