Como parar de correr atrás do meu ex?

ele terminou por um motivo muito besta, falou que eu e ele nao temos volta (terminou por MSN, estamos juntos a 1 ano) mas ele falou pra um amigo nosso que vai voltar comigo , mas quando eu peço pra voltar ele fala que não, que acabou, que não me quer mais..

eu o amo muito , mas cansa ficar correndo atras dele e ele fica dizendo nao mesmo eu sabendo que ele quer voltar...

o q eu faço?

Comments

• Amiga, sabe aquele papo de cuidar do jardim para que as borboletas venham visitar? A sua vida não se resume nesta relação. Há muito mais ao seu redor... vc tem família, amigos, sonhos, viagens, estudos, trabalho, shows etc... Estas são as rosas do nosso jardim. É preciso amar a vida e vivê-la. Se entregar de corpo e alma em tudo que fazemos, mas sem apego a nada. Isto se chama auto estima. Se tiver condições $, vá fazer um intercâmbio, coisas interessantes como saltar de paraquedas, descer uma corredeira, ir naquela balada Top da sua cidade, participar de um grupo legal de amigos, de uma entidade filantrópica, etc... Vc faz o que pode. Se não tiver dinheiro, alguma coisa pode fazer para ser feliz. é isso que vale a pena. A felicidade tem que ser compartilhada. Assim, as pessoas que estiverem do seu lado, vão enxergar seu jardim florido. Vamos inverter o angulo para facilitar sua observação... Liste uns cinco homens que vc conhece e acha interessante. Tente descobrir o que eles tem de especial. Verá que alguma coisas eles estão fazendo para manter o jardim florido.

Quanto ao carinha... não corra atrás. Ocupe-se com seu jardim, com sua felicidade.

• QUEIRO INFORMAR DE INÍCIO ELE É CONSIDERADO UM BABACA, SÓ DE TERMINAR PELO MSN, ISSO MOSTRA O QUANTO ELE É COVARDE!

NÃO TE CONHEÇO MAS SEI QUE ELE NÃO TE MERECE, POIS VC MERECE COISA MELHOR, O SER HUMANO VIVEU PARA AMAR O PRÓXIMO E NÃO FICAR COMO UM CACHORRO ATRÁS DO OUTRO E LEVANDO NA CARA!

HOJE ELE NÃO TE QUER, MAS TENHA CERTEZA E ESCREVA O QUE EU ESTOU FALANDO, AMANHÃ VOCÊ ESTARÁ SUPER FELIZ NO AMOR E ELE CORRERÁ ATRÁS DE VOCÊ E VOCÊ É QUEM NÃO VAI MAIS QUERER!

ESPERO TER AJUDADO!

• Pare de correr atrás e de se importar com o que os amigos dele falam.

Sign In or Register to comment.