algum advogado(a) me ajude por favor!!?
se uma criança do sexo feminino de apenas 5 anos de idade é obrigada pelo próprio pai (contra a sua vontade) a entregar-lhe a toalha no banheiro enquanto o mesmo toma banho completamente nu, deixando a criança amedrontada, ofendida e muito constrangida. (passando a mesma a ter constantes pesadelos durante a noite) esta atitude do pai é um tipo de crime? há alguma punição prevista por lei para este pai?
Comments
Claro que é crime. Além de uma forma de incesto, ainda é assédio e constrangimento. Se essa criança está com vc e esse homem é seu esposo, saia fora enquanto é tempo. Procure o conselho tutelar ur-gen-te!
Não gostaria que isso acontecesse para minha filha! Fale com a escola para dar apoio psicologico para a menina.
Fale com ele, com os pais dele e diga que vc está aqui. QUE SUA FILHA TEM MÃE!! E QUE VC NÃO VAI ADMITIR!! FAÇA BARRACO FORTE, GRITE PROS VIZINHOS VEREM. Essa situação não deve passar barato, tudo lindo, civilizado, bonitinho socialmente. As vezes a gente tem que mostrar que não é boba e que nao vai aguentar tudo calada, educadamente com quem não merece. Eu diria p ele: ou tu para c essa m... ou eu vou pirar aqui nessa casa. E TODO mundo vai ouvir e saber o que se pASSA AQUI. Família, vizinhos.
O corpo humano é sagrado. (é a morada do espírito)
Se é como diz, não a deixe levar a toalha para o pai. Algumas crianças são realmente muito envergonhadas quanto ao corpo, procure ajuda de psicólogos, aos poucos ela acostuma com a vida.
Por que você já não deixa a toalha no banheiro? E por que a criança tem que ver o pai nu? Não existe box? Cortina para box? E ela ainda poderá deixar a toalha na porta, sem precisar entrar no banheiro.
E como ele a obriga a levar a toalha, se está no banho? Ele anda nu pela casa para obrigar ela pegar a toalha? E por que você não vai junto com a menina para levar a toalha? Assim ela perderá o medo.
Como mãe, você pode desobrigar sua filha desse trabalho. Se o pai não acatar sua decisão, fique de olho.
Relaxa, somos tomos um!!
Bom dia meu amor ....
Minha querida,essa situação é completamente passível e possível de ser criminalizada,quer dizer,desse pai,suposto infantil , imaturo e criminoso pai, responder criminal e processualmente e de ser condenado,incluindo de assédio sexual e de exposição, de uma menor indefesa,se tratando do sexo oposto o supostos crimes e criminalização, se agravam, a situação vexatória ....
Uns beijos !!!
meus beijos em você querida ....
não sou advogada mas, espero que aja punição sim
Você está fazendo muito trama...
Quantas vezes isso aconteceu...
Essa filha nunca viu outro ser humano sem roupa???
Ele a molestou???
Pelo amor de Deus... Encontra outro motivo para incomodar seu ex...