algum advogado(a) me ajude por favor!!?

se uma criança do sexo feminino de apenas 5 anos de idade é obrigada pelo próprio pai (contra a sua vontade) a entregar-lhe a toalha no banheiro enquanto o mesmo toma banho completamente nu, deixando a criança amedrontada, ofendida e muito constrangida. (passando a mesma a ter constantes pesadelos durante a noite) esta atitude do pai é um tipo de crime? há alguma punição prevista por lei para este pai?

Comments

• Claro que é crime. Além de uma forma de incesto, ainda é assédio e constrangimento. Se essa criança está com vc e esse homem é seu esposo, saia fora enquanto é tempo. Procure o conselho tutelar ur-gen-te!

• Não gostaria que isso acontecesse para minha filha! Fale com a escola para dar apoio psicologico para a menina.

Fale com ele, com os pais dele e diga que vc está aqui. QUE SUA FILHA TEM MÃE!! E QUE VC NÃO VAI ADMITIR!! FAÇA BARRACO FORTE, GRITE PROS VIZINHOS VEREM. Essa situação não deve passar barato, tudo lindo, civilizado, bonitinho socialmente. As vezes a gente tem que mostrar que não é boba e que nao vai aguentar tudo calada, educadamente com quem não merece. Eu diria p ele: ou tu para c essa m... ou eu vou pirar aqui nessa casa. E TODO mundo vai ouvir e saber o que se pASSA AQUI. Família, vizinhos.

• O corpo humano é sagrado. (é a morada do espírito)

Se é como diz, não a deixe levar a toalha para o pai. Algumas crianças são realmente muito envergonhadas quanto ao corpo, procure ajuda de psicólogos, aos poucos ela acostuma com a vida.

Por que você já não deixa a toalha no banheiro? E por que a criança tem que ver o pai nu? Não existe box? Cortina para box? E ela ainda poderá deixar a toalha na porta, sem precisar entrar no banheiro.

E como ele a obriga a levar a toalha, se está no banho? Ele anda nu pela casa para obrigar ela pegar a toalha? E por que você não vai junto com a menina para levar a toalha? Assim ela perderá o medo.

Como mãe, você pode desobrigar sua filha desse trabalho. Se o pai não acatar sua decisão, fique de olho.

Relaxa, somos tomos um!!

• Bom dia meu amor ....

Minha querida,essa situação é completamente passível e possível de ser criminalizada,quer dizer,desse pai,suposto infantil , imaturo e criminoso pai, responder criminal e processualmente e de ser condenado,incluindo de assédio sexual e de exposição, de uma menor indefesa,se tratando do sexo oposto o supostos crimes e criminalização, se agravam, a situação vexatória ....

Uns beijos !!!

meus beijos em você querida ....

• não sou advogada mas, espero que aja punição sim

• Você está fazendo muito trama...

Quantas vezes isso aconteceu...

Essa filha nunca viu outro ser humano sem roupa???

Ele a molestou???

Pelo amor de Deus... Encontra outro motivo para incomodar seu ex...

Sign In or Register to comment.