O meu JESUS..foi um Deus..ressuscitou e está VIVO!!!! esperando de braços abertos o arrependimento daqueles que se arrependem dos seus pecados...Ele os levará à salvação de suas almas...
..
E esse outros "deusinhos" estão aguardando o Justo Juiz,
Comments
plágios e plágios......
Santo sol....esse existe
à só assistir a este documentário, Zeitgeist: http://video.google.com/videoplay?docid=-143772422...
e saber a verdade.
Sim, um plágio bem sem-vergonha e mal feito.
O meu JESUS..foi um Deus..ressuscitou e está VIVO!!!! esperando de braços abertos o arrependimento daqueles que se arrependem dos seus pecados...Ele os levará à salvação de suas almas...
..
E esse outros "deusinhos" estão aguardando o Justo Juiz,
que os julgará no Dia do Juizo Final..
Prepara-te também...para alcançar a vida eterna..
JESUS está voltando..os sinais estão aÃ...depois não vá dizer no "grande" dia: "Não me falaram de Cristo.."
Arrependa-te a crêde no evangelho...
A de Horus foi a mais antiga : 3000 AC.
Na minha opinião Jesus existiu sim. Jamais alguém tem o poder de mudar toda uma era sendo apenas um mito!!! Se acho que muita coisa a respeito de Jesus pode ter cido aumentada sim. Meu conhecimentos sobre esse assunto vem apenas da BÃblia, mas eu acho que a bÃblia é um livro assim como os outro, e ninguém deve confiar plenamente em um livro!!!
Devemos tentar ser como Jesus. A BÃblia diz em Filipenses 2:5 “Tende em vós aquele sentimento que houve também em Cristo Jesus.”!.
Jesus é um Frankenstein pirata plagiado de outras religiões, isso mostra a falta de criatividade dos cristãos
Esse plágio tornou-se um dos maiores" franchisings" global.
Grandes estratégias de Marketing, um marketing agressivo, tão agressivo que superou o original.
Histórias, filmes, músicas, filosofias foram criadas apartir dessa cópia.
Paulo o fundador, deve ter angariado Bilhôes, mas o preço dele foi bilhoes de pessoas.
E dinheiro tbm... há uma Igreja aà hummmm vou falar Mormón, possuà reserva de 30 bilhoes de dólarens !!!
Seja mais claro, de a fonte, quem foram esses caras? E a prova cientÃfica disso? De que região do globo, Ãndia talvez?
a mesma pergunta , cabeça é p/ pensar tb , + 2 pontos , e o covarde do gugans me bloqueou , xinga e depois bloqueia covarde .