por que sera que quando comprei meu carro ta chuvendo mulher?vcs podem me dizer
mulheres interesseiras!nao?OBVIOOOOOOOOOOO
dãahg, simples, elas gostam do teu carro e não de você!
Elas estão interessadas no seu carro. Vai aparecer sem carro, a maioria vai sumir.
Marias Gasolinas, tem de monte, e se abusar até estão apaixonadas, só não se desfaça do carro pq perde o encanto..... hehehe
Nunca ouvi falar em mulheres intereseiras.....elas nao querem voce.....só querem o seu carro, sua casa, seu dinheiro e um amante, para as satisfazer.........nao lhes ligue...xD
pelo conforto, tb mostra que vc pensa no futuro tipo hoje tem o carro amanha uma casa própria esse serve para casar
kkkkkkkk
Tá chuvendo Maria Gasolina isso sim, só mulher do tipinho interesseira, sabe?
Se eu fosse vç naum ficava com nenhuma delas
à porque com carro você pode leva-la para passear com mais conforto.
ina ina ina ela são é gasolina... rsrsrsrsrsrs
Se tiver afim de algo sério sai fora, anda a pé, pra ver se aparece um que não tá interessada. blz?
Tchau.
pq tdas as mulheres q vc arrumou era MARIA GASOLINAA
Comments
mulheres interesseiras!nao?OBVIOOOOOOOOOOO
dãahg, simples, elas gostam do teu carro e não de você!
Elas estão interessadas no seu carro. Vai aparecer sem carro, a maioria vai sumir.
Marias Gasolinas, tem de monte, e se abusar até estão apaixonadas, só não se desfaça do carro pq perde o encanto..... hehehe
Nunca ouvi falar em mulheres intereseiras.....elas nao querem voce.....só querem o seu carro, sua casa, seu dinheiro e um amante, para as satisfazer.........nao lhes ligue...xD
pelo conforto, tb mostra que vc pensa no futuro tipo hoje tem o carro amanha uma casa própria esse serve para casar
kkkkkkkk
Tá chuvendo Maria Gasolina isso sim, só mulher do tipinho interesseira, sabe?
Se eu fosse vç naum ficava com nenhuma delas
à porque com carro você pode leva-la para passear com mais conforto.
ina ina ina ela são é gasolina... rsrsrsrsrsrs
Se tiver afim de algo sério sai fora, anda a pé, pra ver se aparece um que não tá interessada. blz?
Tchau.
pq tdas as mulheres q vc arrumou era MARIA GASOLINAA