PC desliga quando eu jogo qualquer jogo !?
Meu PC esta desligando sozinho quando eu jogo alguma jogo como Battlefield um cara falou que eh problema do calor no PC, ja fiz de tudo para esfria meu PC .O que eu faço pra resolver o problema do meu PC , duas dicas fiquei com ele a 3 anos atras e jogo um jogo chamado Battlefield 3 o jogo e
irado mais quando estou jogando não tem 2 minutos ele desliga quem poder ajudar ajuda ae por favor. Um técnico falou q é o processador que esta desligando para não queimar a placa mãe eu quero só tirar a duvida se e ou não o processador. Minha fonte e nova eu comprei pensando que era a fonte mas não era.
Update:Intel core 2 duo, Geforce GT 220, Ram 2,00 GB, Ddr 2,sistema operacional 32 bits,Direct x11 .
Por favor mim ajudem quero jogar DNV.
Comments
O pc desliga para tentar proteger a integridade do sistema. Talvez um dia ele pare, mas se ele desliga é porque não aguenta
conflito de soft. sem tecnologia para o jogo
Não sei mas o que fazer
como saber se minha fonte serve
pq o processador ela esquentando muito ai ele desliga pra nao queima. talvez seja a pasta termica do processador que nao esta mais servindo... tente trocando a pasta termica... :-)
Isso deve ser alguma incompatibilidade entre seu processador, sua placa de vídeo ou tua placa mãe. Ou então é a sua fonte que não tem a capacidade de distribuir eletricidade o bastante para seu computador inteiro e quando sua placa de vídeo precisa, a fonte distribui o exigido que desligará seu pc por falta de energia na placa mãe