Quais são as melhores cidades para visitar no Brasil?

Eu sou irlandesa, tenho 20 anos e estou aprendendo português.

No dezembro eu vou para o Brasil por três meses.

Eu pretendo aprender sobre a cultura e a vida brasileira e também melhorar o meu português.

Segundo vocês quais são os melhores lugares para visitar no Brasil?

Eu vou sozinha ,como é que eu posso ficar segura lá?

Beijos da Irlanda!!

Comments

• Realmente, como muito bem observou um outro amigo, para quem é irlandesa você está escrevendo melhor o portugues que muita gente aqui do Y!R. Pelo fato de nosso país ser continental ele proporciona uma variedade de opções culturais muito grande, possuindo qualidade de vida de países de 3º a de primeiro mundo. Quanto às melhores cidades brasileiras para serem visitadas, seria ideal você listar alguns detalhes que você mais valoriza nelas para que possamos ajudá-la melhor, já que existem muitas boas opções e a tendência é que cada um que opinar puxe a brasa para sua sardinha (em outras palavras, valorizarão a região, o estado e as cidades onde moram). O interessante é que na medida do possível você conheça cidades da região norte (Manaus ou Belém), nordeste, cidades históricas de Minas Gerais e por aí vai, sem esquecer o sul (senão me batem). O ideal seria que pessoas ligadas à área de turismo também pudessem ajudar, principalmente no aspecto prático que envolve segurança.

• Se vieres ao Brasil, seja bem vinda, mas tome muito cuidado, não confie nas pessoas, eu no seu lugar visitaria Portugal, afinal a língua Portuguesa originou de lá, mas caso venha, procure uma boa agência de viagem antes.

• Rio de janeiro, principalmente os morros e favelas !!!!!

• Está de acordo com o Ranking das 100 melhores cidades do Brasil!

1º São Caetano do Sul SP

2º São José do Rio Preto SP

3º Indaiatuba SP

4º Araraquara SP

5º Jaguariúna SP

6º Barueri SP

7º Sertãozinho SP

8º Marília SP

9º Santana de Parnaíba SP

10º Louveira SP

Ajudei?

Não foi nada...!