Porque há tanto preconceito entre ambas as religiões?

Eu vejo aqui no YR puro preconceito de várias religiões ,são evangélicos preconceituosos,católicos, budistas ,espíritas entre outros até os Ateus tem esse preconceito.

Porque simplesmente não aceitam a diversidade ,e vivem suas vidas? precisam mesmo haver toda essas intrigas?

comentem :)

Comments

• Mas devemos separar os ataques de criticas já que muitos criticam compreensões e visões das religiões e outros atacam porque acreditam que são a verdadeira e unica e isso é ataques que gera a separação,pois todas aquelas que falam de Jesus e ensina o seus ensinamentos pertence a ele,pois a verdadeira igreja é o coração humano e essa que será arrebatada,então a pessoa pode não ter religião,mas se vive Jesus e o segui através de seus ensinamentos vai "subir" até mais que muitos religiosos que batem no peito que é cristão,mas não seguem Jesus.

• Isso pode ser uma forma de "distrair" o ser humano, para que ele pense menos acerca de si e do que acontece ao seu redor. Desse modo, os mistérios vão passando para cada geração, sem descobertas significativas que nos colocariam em um outro patamar evolutivo transcendental.

• só tem duas coisas que eu nao suporto nesse mundo... pessoas que nao respeitam a cultura dos outros, e pastores evangelicos...

• Porque o ser humano não evoluiu a ponto de reconhecer que apesar das diferenças, não somos superiores e nem inferiores a ninguém!

• a minha opinião sobre isso e que a religião muda a mente das pessoas a religião passa doutrinas e e claro varias pessoas aceitam e outras pessoas de outras religiões olham aquilo como uma coisa de outro mundo exemplo:

A religiões que proíbem seus membro as mulheres claro de usar calça apenas saia e outras São mais liberais e essas liberais as vezes pensam que as religiões que impõem muita regra São as doidas mais eu acho que as pessoas devem seguir oq melhor sente ou oq melhor se adequam não oq os outros vão achar, se vc gosta e se se sente bem seguindo aquela religião seja ela qual for sempre vai chegar alguém falando.

• na verdade devemos busca a Deus não a religião quem salva agente é Jesus e não igreja nem religião

• É o entretenimento deles,ou uma forma de amenizar as decepções de sua vida criando pretextos para xingar os outros.

• Quem não tem preconceito que jogue a primeira pedra! Gays, pretos, brancos, gordos, magros religiosos...

• existem mais de 5 mil religioes

não é possível que existam duas religiões verdadeiras

talvez nem uma delas seja verdadeira

Sign In or Register to comment.