Traí a minha namorada, mas não me sinto arrependido ª?

Eu nunca tinha traido antes.

Eu e a minha namorada estamos 3 meses sem transar.

Eu já não estava aguentando mais, e pela primeira vez, dei na primeira gata que liberou.

Admito que estou muito mais aliviado, e parei de forçar a barra a minha namorada para transar.

Comments

  • Da Muita Raiva De Menina Que Não Faz Sexo!

    Parece que não tem Xereca Libera o Bagulho Logo Né!

    Quando termina O Sexo Vc se Sente Até Leve!

  • Acabe esse relacionamento. Você não a ama nem ela a você. Não fale da traição, pois ninguem merece.

    FATO: Você e ela não tem sintonia sexual. Só isso. Finito!

  • SEU IDIOTA! BURRO E FRACO! NAO SABE AMAR NE SEU TRAIDOR? ARREPENDIDO VC VAI FICAR QUANDO UMA MULHER TE POR UM BELO CHIFRE NA SUA CABEÇA! E MUITO BEM MERECIDO! e se sua namorada tava com algum problema hein? nao pensa no lado dela nao seu insensivel? Vai passe a vida transando com qualquer uma mesmo, seu fim sera triste, e tenho pena de vc. TRAIDOR.

  • É cada mal carater... Se ela naao tava ficando com vc é pq tem algum motivo talvez ela até tava com algo q naao qria passar pra vc e fico com vergonha de falar :-@ e vc um insensivel q só pensa no proprio prazer vai la e trai a menina.. Tomara q ela termine cntg pra vc aprender seu troxa!!! O mundo da vltas vai acontecer com vc ainda... Pode acreditar.. #OTARIO

  • Termina com ela, ela não te merece.

  • Termina com ela, nem precisa contar a verdade. Vai ser melhor assim, porque vc ñ a ama, se amasse tinha esperado, algumas pessoas tem um ritmo um pouco diferente que se basea na confiança, e com o que vc fez nunca é que ela vai confiar em ti. Mesmo que tu pense ñ tem como ela sabe uma hora a verdade parece. Vai ser melhor pra vcs acabarem com esse relacionamento sem futuro.

  • Concordo com o Nicolas

  • Traiu,e ainda ñ c arrepende...q falta d empatia,né?...e c fosse o contrário?...vc fala como 1 psicopata!...coitada,ela tem 1 inimigo íntimo e ñ sabe...

    O fato d estarem a 3 meses s/ transar,d forma algumas justifica sua fraqueza d caráter!...muito nojento!...

  • bom se tiver confusao por causa disso chega nela e fala ''o q n encontro em vc eu procuro em outra'' bom ela tem q se tocar né

Sign In or Register to comment.