Meu Deus!!! Só penso em matar os meus pais.....?

Não sei o que se passa comigo..... O meu interior só diz para eu pegar numa faca e matar os meus pais. ***** o que é que se passa comigo???? Eu gosto muito dos meus pais e sempre gostei. Isto não sei o que me aconteceu!!!!!

Comments

• Bom...

Complicada a sua situação, entretanto, vc não é o unico que passa por isso, há um tempo também tinha diversos pensamentos que perturbavam minha mente, um deles era a ideia fixa de que iria matar alguem de minha familia, entretanto, diante de tais pensamentos descobri duas vertentes:

Uma que não podemos viver sem Cristo ( e isso não é religiosidade nem demagogia), conheci a vida e obra sacrificial de Jesus e fui literalmente Salva por ela, a outra vertente é que independente da situação em que vc esteja quanto mais vc a alimenta mais ela cresce.

Sei como vc se sente, passei tambem por isso, e te indico a principio buscar um psiquiatra e um psicólogo, hoje faço seções de terapia com o psicologo, e isso ajuda muito...

Quanto ao mais importante é começar a buscar o Senhor Verdadeiramente, não sei se vc possui alguma crença religiosa, caso não possua ou tenha interesse de transformar literalmente sua vida, sei que será dificil mas procure aprender sobre a Vida de Cristo, suas emoções e tudo o que ele viveu aqui neste mundo, pois através dele é que podemos vencer o mundo... Abraços e Boa Sorte...

• ÉE O SATANAIS, VAAI PROCURAR DEUS MENINO

TAA ASSISINDO MTU FILME EIN

• Sempre indico 2 direções a pessoas q estão como você. São 2 caminhos a resolver urgente (leia tudo, por favor):

1- Conheço pessoas que fizeram tratamento e estão ótimas atualmente. Você deve procurar primeiramente um médico psiquiatra, porque ele pode receitar um ansiolítico ou antidepressivo.

Se você não tem plano de saúde , procure um Posto de saúde da Prefeitura ou um Hospital Universitário que são gratuitos, Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), ou Santa Casa (que as vezes é grátis pelo SUS). Quanto mais cedo melhor. mais fácil é a solução.

Procure relaxar, fazendo Yoga, natação, curso de teatro, dança, etc. Procure apoio de um grupo jovem.

2- Busque um apoio pessoal / espiritual; procure o responsável pelo Grupo Jovem ou de Obreiros em um dos endereços abaixo o mais proximo de vc (isto voce pode fazer hoje urgente), porque ele está preparado para te orientar e ajudar a se libertar desta situação de imediato , muitos jovens já chegaram lá assim:

http://www.arcauniversal.com/servicos/enderecos.ht...

• FILHO DA MÃE !!!!!! TOMA VERGONHA NESSA CARA !!!!!!

Desculpe-me foi so pra extravasar!

Olha amigo, talvez você não acredite em Deus ou no diabo, mas eles existem.

O que se passa com você é uma ocasião chamada tentação, Talvez você já ate tenha ouvido falar nesta, que concise em ; O diabo lança em você vontades fúnebres as quais você não deve realizar, porque estas só visam a sua dor e a das demais pessoas que te rodeiam.

Sempre ignore estes pensamentos que logo eles irão passar, mas lhe alerto que esta não será a ultima investida do inferno, Se isso aconteceu e porque as portas do seu coração estão abertas e os demônios entram e fazem dele o que querem, por isso busque sabedoria em Deus para que você se fortaleça e essa porta se feche. Você não deve ficar tão exposto e vulnerável.

Isso é tão importante e possível de acontecer que foi destacada por Deus na sua oração básica.

Observe o verso destacado

Pai Nosso que estais no Céu,

santificado seja o Vosso Nome,

venha a nós o Vosso Reino,

seja feita a Vossa vontade

assim na terra como no Céu.

O pão nosso de cada dia nos dai hoje,

perdoai-nos as nossas ofensas

assim como nós perdoamos

a quem nos tem ofendido,

E NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO,

mas livrai-nos do Mal.

Amém

Se cuida; A vida é mais do que se pensa!

• Faça o que você achar melhor..

• Apesar de vivermos num mundo que existe mais coisas negativas que positivas, precisamos travar uma luta constante para sermos bem sucedido. Não há vitória sem luta. Se tivermos que travar uma luta, logicamente precisamos de armas que sejam eficientes, também sabedoria em usá-las. Todas as coisas têm dois lados, o positivo e o negativo. Sendo assim, coisa positiva tem o lado negativo, e coisa negativa tem o lado positivo. Note que o professor na sala de aula, vive passando problemas para os alunos! Mas como? Ele quer prejudicá-los? Não, mas ajudá-los. Mas como ajudá-los trazendo problemas para eles? Calma, é que como toda a coisa tem dois lados, ele está usando o lado positivo do negativo. Os alunos que também vêem o lado positivo entram em sintonia com o professor e assim passam a falar a mesma língua facilitando o aprendizado. Os alunos que vêem do lado negativo acabam chegando a conclusão de que o professor não vai com a cara deles. Mas, como se o professor é o mesmo, como também o problema! A diferença está na maneira de ver o mesmo problema. Note que o mundo também é mestre em nos passar problemas. Mas, qual a diferença? Só porque não estamos na sala de aula, nem diante do professor? As coisas continuam tendo os dois lados, positivo e o negativo. Onde então a diferença? Na maneira de vê-los. Isso se pode controlar, ou seja, de que lados querem vê-lo. Se você vê o mundo como uma extensão da sala de aula, ele vai ser. Talvez já tenha ouvido alguém dizer que o mundo é uma escola. É importante também saber que pensamento positivo traz pensamento positivo, assim como o negativo traz o negativo. Quando concentramos pensamentos positivo vem outros pensamentos positivos, assim se, se concentrarmos em pensamentos negativos, virá outros negativos. Os positivos resultam em ânimo, os negativos em desânimo. Quando estamos animados nossa força aumenta, mas se desanimado nossas forças nos abandonam. Aí então que a dona Derrota já vem de braços abertos para nos envolver! Sai pra lá, sua covarde, só nos ataca quando estamos na pior. Mas ela não tem culpa. Foi à gente mesmo que foi provocá-la! Nós temos essa liberdade de escolha. Agora em posse dessas armas que coloquei em suas mãos, que tal ver se elas funcionam?,Se tiver dificuldade de achar o lado positivo de seu problema estou aqui para te ajudar.

[email protected]

Visite meu blogger

http://assuntosespirituaisavansados.blogspot.com.b...

• Procure um pisiquiatra ele lhe ajudará.Não faça mal a seus pais pense bem antes de qualquer besteira cometer!

• Vai no médico antes que você faça *****.

• Conte aos seus pais e faça uma terapia, vc pode estar com esquizofrenia.

Sign In or Register to comment.