Medo de engravidar....como saberei nas primeiras semanas se estou ou ñ?
ontem tive minha relação sexual, o menino gozou na camisinha, mas dps ele tirou ela e fizemos 100 camisinha, será q eu corro risco de engravidar ele falou q ia gozar fora, mas vai q ficou algum espema..O q eu faço????minha mestru é só final do mês...Hoje é o terceiro dia e estou comendo mais e enjoada..pq será????estou desesperada
Comments
se você tomou a pilula do dia seguinte,as chances são poucas de ter engravidado, depois dde umas duas ou tres semanas você faz o teste de gravidez,procura se acalmar,porque esses enjoos e a fome podem ser psicológicos por conta desse medo de engravidar,relaxa (: boa sorte
me ajuda??
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Depende, se você estava no periodo fértil ou não.
Pode sim, ele gozou dentro da camisinha, mas tirou a camisinha e limpou o penis? se nao, ainda fica sim, e se começaram outra pode correr o risco.
Mas isso de comer de mais e estar enjoada ja é coisa da sua cabeça, Não tem como no terceiro dia ja sentir algo.
Relaxa. não tem oq fazer, se a 3 dias atras no dia da relação vc tomasse o remedio a pilula do dia seguinte, não precisava se preocupar, agora nao tem oq fazer, tem q esperar a menstruação. Se dps atrasar uma semana vc faz um exame de sangue pra saber se esta ou nao. Mas nao adianta ficar apavorada.
melhor vc não prevenor do remediar tome antconpcional
Faça o teste de gravidez ou continue tomando anticoncpcional --'
Ué, p q vc deixou? Agora aguenta a ansiedade e espere, e se tiver grávida seja feliz com seu bebe, pois seu namoradinho vai sumir.