o que fazer e como fazer..por que o amo dessa forma?

me relaciono com uma pessoa ha um ano,moramos juntos ele conhece minha familia,meu amigos e tudo sobre mim..mas eu não conheço nada sobre ele,ele diz ter 4 filhas eu nunca as vi,eu o amo muito mas percebo que ele quer só se aproveitar de mim,nunca me da nada,só vive quebrado(isso ele diz)só vive pedindo dinheiro emprestado,e quando saimos eu que tenho que pagar a conta..nos separamos e ficamos 2 meses separados,voltamos e nestes dois meses ele mudou radicalmente de vida,comprou um carro,alugou um apartamento,comprou uma micro empresa...mas aqui em casa ele continua quebrado..e não me add mais no face dele e vivo vendo comentarios dele cantando umas meninas do face dele,uma em particular mais do que as outras..e pra terminar,depois que voltamos ele nem me procura mais,sempre que dorme aqui em casa ele tem algo,hora ta muito cansado,hora ta passando mal,,e por aí vai..sinto que tem algo errado,mas não consigo parar com esse relacionamento que ta me destruindo aos poucos...o que faço

Comments

• Olha moça pelo jeito você é uma guerreira , de aguentar tudo isso pelo grande sentimento que você sente por ele.

Mais minha amiga se der valor a você . se der valor a sua vida , a sua felicidade e principalmente se der valor ao seu sentimento .

Não adianta você ficar com uma pessoa que não te ajuda , pois uma relação não vive só de relação sexual , de beijos e abraços e sim de companheirismo de determinação no que o casal quer.

E tenha sempre Fé em DEUS pois ele tem o melhor a te dar , até mesmo se você não acreditar.

E do fundo de meu coração , espero que você seja muito Feliz ...

• Se eu fosse você, saia logo de perto dele.

Mas quem sou eu pra falar algo pra você, certo? As mudanças e decisões tem que vir de dentro pra fora, e não de fora pra dentro. Leia tudo o que você escreveu, e você encontrará tudo o que precisa saber. Você quer viver sendo desvalorizada e usada?

Espero que vc melhore de situação, bjs

• Morena-f...

Isso é que é falta de amor próprio. Não te escrevo pra ofender, mas esclarecer. Quando a gente se ama de verdade a gente jamais se presta a este tipo de coisa.

Morar junto sem casar? Jamais! Entregar seu corpo a um homem sem nem ao menos conhecer a família dele? Urra, é o cúmulo do auto desprezo.

Quando uma pessoa se ama ela não aceita nem de brincadeira uma situação dessas, só de pensar é ofensivo e digno de um: "Nunca mais fale comigo, cafageste". Pense bem, mas quando a gente namora não é TEU namorado, quando você casa não é TEU marido, e quando você tem filhos não são TEUS filhos etc e tal. A palavra teu desbanca esse negócio que que a pessoa não nos pertence e a gente não vê a hora de pertencer a alguém não é mesmo?

Então como que você aceita um fardo desses? Ó, é melhor sair fora pra sempre, escorraçar o infeliz, e amar-se, e casar no papel direitinho, conforme a lei de Deus pois você esta vivendo em adultério e não pode gozar das bençãos de Deus que diz que os adulteros não herdarão o reino dos céus, olha onde você foi parar.

Disse Jesus Cristo na Bíblia: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." João 8:32. Por isso te digo estas palavras tão duras, mas que transmitem amor de Deus por uma pessoa que nem imagino quem seja.

Recomeçe tua vida, arrume-se sem ser pro cara ver, cuide-se pra você mesma, quando arranjar alguém nunca mais deixe por a mão em você antes do casório, por mais absurdo que pareça, pra não ser vulgar e não merecer ser desprezada por homem algum.

Fazendo assim você vai atrair homens que querem constituir família e que não aceitam de outra forma e vão te dar um lar, sabe o que é isso um lar? Pois acho que você merece um lar, marido, filho(s), amor, consideração, paz de espírito, tranquilidade, confiança e o conhecimento de que um e apenas um homem te ama e considera você a mulher mais bonita do mundo, mas tem que valorizar-se primeiro e isso dá muito trabalho.

Feliz 2013 e Deus te abençoe.

• Larga logo e arranja alguém para ser feliz!

• Cada vez me convenço mais de que os espertos se dão bem!

• Nem li .

Sign In or Register to comment.