Talvez vc não saiba, mas o futebol no Brasil já tem mais de 100 anos. E nesses 100 anos, parece que já teve um clube que se diz grande, que caiu 3 vezes seguidas, chegou até a série C e depois que subiu pra B, a CBF botou ele no canetaço pra A. Sem esquecer que na 1ª queda, teve até virada de mesa que impediu esse clube (qual mesmo?) de cair e o presidente deste clube ainda comemorou a virada de mesa estourando champagne, kkkkkkkkk.
Comments
Talvez vc não saiba, mas o futebol no Brasil já tem mais de 100 anos. E nesses 100 anos, parece que já teve um clube que se diz grande, que caiu 3 vezes seguidas, chegou até a série C e depois que subiu pra B, a CBF botou ele no canetaço pra A. Sem esquecer que na 1ª queda, teve até virada de mesa que impediu esse clube (qual mesmo?) de cair e o presidente deste clube ainda comemorou a virada de mesa estourando champagne, kkkkkkkkk.
quer comparar esse clubeco com o Grêmio ? vai se tratar meu!
Copa do Brasil 2010- Grêmio 5x2 Flu (agregado)
Brasileirão 2009- Grêmio 5x1 Florminense
Libertadores 2013- Flor 0x3 Grêmio
Mundial Florminense nunca viu
Libertadores Florminese nunca viu
Grêmio 2-2-1-4
Florminense 4-0-0-1
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cade a libertadores???
Que legal cara, nos ultimos 10 anos meu time ganhou:
1 Libertadores
1 Recopa Sul-Americana
2 Brasileiros
5 Estaduais
1 Copa do Brasil
média de 1 titulo por temporada.
KKKKKKKKKKKKKKKKK Libertadores Mundial??? cade?? quanto pagam pra CBF? quero ver quando não estiveram mais mamando na corrupção, não vão passar de mais um atlético da vida.
Nos últimos 10 anos o grêmio é campeão de: ops pera..