Como fasso para ter charme e um bom papo ?

Olha realmente eu num sei nunca tive uma boa conversa com uma garota, já fiquei com algumas mais foram poucas.

Muitas garotas do colegio passam olhando para mim, muitas que eu até converso falam q eu sou lindo q meu cabelo é macio, q queria meu cabelo para elas.

Mas sabe a maioria das garotas q já me conhecem não dão atenção para mim.

A ultimamente ( do começo desse ano) num fiquei com nenhuma garota, e sabe eu acho q ta faltando charme em mim e como eu fasso para ter isso ? preciso muito ter charme.

É que eu to apaixonado mesmo por uma garota, num sei o que tem nela mais sei q ela é linda, ela ri de tudo nunca vi ela triste e sabe acho q foi a garota q eu mais conversei até hoje. Bom já elogiei ela varias vezes assim como ela me elogio. Ela sempre me abraça quando me vê na rua, sempre passa a mão (na minha barriga costas braços (a eu tambem do uma aproveitada)) mas sabe acho q eu num tenho graça tanto é q a uns dias atraz eu fui na casa de um primo dela q eu sempre ia. ai ela conversando com uma tia dela só falava num tal de vitor e eu pensava que erá só pra ver se eu ouvia pra faser ciumes para mim pra ver se eu chegava nela.

Mas nesse Domingo eu fui na casa desse primo dela q é meu colega.

Ai ela pediu meu celular emprestado e eu emprestei mas acho q a pessoa q ela ligou não atendeu. Bom 2h depois ligaram no meu celular e erá esse Vitor tah como eu num conheço nenhum e ele falo q eu tinha ligado no celular dele, ai eu deduzi q era a juliana q tinha ligado no celular dele. BOm ai eu falei isso a ele e ele flw ta bom.

Depois ligou no celular dela convesaram uns negossio e depois ele apareceu lá na casa desse colega meu atraz da juliana. ai ele bj ela e eles subiram a rua.

tah ai eu acabei de ver a garota q eu amo ir pq num tenho papo e nem charme.

Gente por favor me ajuda. Eu no fundo acho q ela sente alguma coisa por mim que ela me da muita atenção mesmo sem eu ter um bom papo e sem ter charme.

Gente como fasso para ter charme ???????

Comments

  • Bom cara, eu não te conheço pessoalmente e nem ao menos eu conheço o seu rosto. Mas a dica que te dou é: ser sério, atencioso, simpático, cavalheiro, conversar o que for melhor pro momento (nada de inventar papo), ser gentil, sorrir bonito pra elas, etc etc etc.

    Com certeza uma mulher gosta de tudo isso aí que te falei num homem. Fica tranquilo cara, seja natural mostrando esses requisitos acima que você terá muitas mulheres aos seus pés.

    Principalmente sendo sério. Mostra que é homem mesmo, e não um babaca qualquer. Seja sério, simpático e gentil.

    Ja era parceiro, TODAS elas gostam desse tipo.

    Mas se mesmo assim nenhuma garota ou a Juliana mais especialmente perceber, fica tranquilo, de cabeça erguida e esqueça ela, sabe porque? Porque as que não percebem são garotas quaisquer. São garotas fáceis, garotas que gostam só dos fortinhos, que gostam só dos bonitões que passam na rua e que assim o cérebro delas não reconhecem um cara das características que te passei acima e logo essas características que são as melhores em um homem, um homem de verdade.

    Espero ter ajudado, um abraço!

  • Bom amigo, esse tema é tão complexo que ficaria complicado explicar em apenas uma resposta! Mas o fator principal que faz com que o homem atraia e conquiste mulheres é sem dúvida a CONFIANÇA e fazer diferente do que as maiorias dos outros caras fazem! Tem um site onde aprendi algumas dicas maneiras e que me ajudaram muito, caso se interesse, segue o link:

    Fonte(s):

    http://bit.ly/1wNjt3F

  • Realmente "chegar" em uma menina não é nada fácil. Você não deve demorar para tomar atitude pois pode estar perdendo tempo de aproveitar um bom relacionamento ou pode estar perdendo a chance de namorar a menina que gosta, afinal a qualquer momento um outro garoto pode tomar iniciativa antes de você. Mas fique tranquilo e seja natural, espontâneo. Não se precipite! Nunca diga tudo que sente para a garota no primeiro momento, pois isso pode assustá-la.

    Faça o seguinte. Primeiro se torne colega dela. Converse e descubre do que ela gosta. Seja amigo porém não exagere. Seja simpático. Depois comoce a dar indiretas... Você tem que ser sutil.

    Por exemplo, um dia diga, quando estiverem assós: (pare, pegue na mão dela, olhe nos olhos e diga) Você está linda hoje. TOMA MULHER AMA OUVIR ISSO, TENHA CERTEZA.

    Não tenha vergonha de dizer isso! Se não for atrás dos seus sonhos vai continuar para sempre em um site de perguntas e respostas imaginando como seria se beijasse a menina dos seus sonhos.

    "Quem arrisca, não petisca!" Acima de tudo: SEJA CONFIANTE.

    E nunca tenha medo de ouvir um NÃO. Pois afinal ele pode acontecer. Se a garota não te querer, siga em frente! Firme e forte porque por ais que você goste dela, não é nada bom amar e não ser amado.

    (Yahoo! Respostas)

    MAIS INFORMAÇÕES: http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=como+ch...

    NO DEMAIS, SIGA ESSAS DICAS:

    De um beijo.

    Um Abraço.

    Um passo em sua direção!

    Aproxime-se sem cerimônia.

    De um pouco de calor, do seu sentimento.

    Assente-se bem perto e deixe-se ficar.

    Algum tempo ou muito tempo.

    Não conte o tempo de se dar.

    Aprenda a burlar a superficialidade.

    Sonhe o sonho, sem duvidar.

    Deixe o sorriso acontecer.

    Liberte um imenso sorriso.

    Rasgue o preconceito.

    Olhe nos olhos.

    Aponte um defeito, com jeito.

    Respeite uma lágrima.

    Ouça uma história ou muitas com atenção.

    Escreva uma carta e mande.

    Irradie simplicidade, simpatia, energia.

    Não espere ser solicitado. Preste um favor.

    Lembre-se de um caso.

    Converse sério ou fiado. Conte uma piada. Ache graça.

    Ajude a resolver um problema.

    Pergunte: Por que? Como vai? Como tem passado? Que tem feito de bom?

    Que há de novo? E preste atenção.

    Sugira um passeio.

    Um bom livro, uma boa música ou mesmo um programa de televisão.

    Diga, de vez em quando, desculpe, muito obrigado.

    Não tem importância, que se há de fazer, dá-se um jeito, tente de alguma maneira.

    E não se espante se a pessoa mais feliz for...Você!

    (Amizade Verdadeira Blogspot Blog)

    Fique com Deus! Boa Sorte! Tudo de Bom!

    .

    .

    .

    .

    .

    AbRaÇãO!

  • Quer um conselho sincero? Seja vc mesmo, não tente mudar nada em vc pra agradar uma garota, esse negócio de ter charme e bom papo, isso é da pessoa, não se aprende, se vc é tímido tenta se soltar mais, conversar sobre coisas das pessoas da sua idade, enfim, mas seja sempre vc mesmo, se ela tiver algum interesse em vc ela te aceitará como vc é, por isso procure viver a sua vida e relaxe!!!

  • Cara, não existe receita pronta pra isso. Procura ter presença de espírito, ser simpático.

Sign In or Register to comment.