Nao adianta me bloquear, eu respondo assim mesmo.?
Respondendo a perrrgunta do Ze R... do Cidien.
"A volta da febre amarela e oficial.Qual a proxima doenca que vai voltar no governo D a Silva?"
Resposta,
A febre das perguntas idiotas , alias ja voltou, com a primeira vitima o Ze Ruiela do Cidien. Reponde agora prego!!!!heheheheh
Comments
O zé Ruela também me bloqueou para que eu não respondesse mas vou responder também:
Doença eu não sei mas se O Lula eleger o seu sucessor vai ter muito burguesinho "branquelo" se matando ou morrendo de raiva feito pessoa que foi mordido por cachorro louco.
Que morra todos anti-lulista, anti petista, anti-esquerda,anti-povo ou anti-sei-lá-o-que. e também os "cansados"
O cara é zé ruela ,ruela rosca anel ,pra ter esse bio tipo é porque ele queima a rosca ou a ruela ou o anel!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse povo é engraçado demais
só rindo rsrsrs
Essa figura também me bloqueou, sem eu nunca ter respondido qualquer pergunta dela. Acho que deve ser medo das respostas petistas, ou mania de perseguição como outros têm. De qualquer maneira, as perguntas são tão sem sentido ou carentes de raciocínio, que nem vale a pena responder sem uma gozação.
Ele me bloqueou também!!!!!
E você sabe da pior?! Ele fica entrando em minhas perguntas!!!!!!!
De certo o espertalhão acha bonito bloquear e mesmo assim responder a pergunta desses....
Falou tudo: Zé Ruela!
Um abraço.
Iiiiiihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que tanto bloqueio é este ???
Estão fazendo teste do bafômetro me avisem para sair desse caminho ....
srrsrsrsrrrsrsr
Beijões.............
Nossa tenha calma rapaz, vc responde a pergunta que quizer desde de que vc tenha respeito pelas pessoas, há não ser que alguém venha a zoar, mas não devemos descer ao mesmo nivel da pessoa e revidar.
Mas que é engraçada essa situação e todas outra que vemos lá isso é, mas fique calmo , calminho , amigo.
q massa
rsssssssssss vcs são uma graça
Como saber?
Vamos aguardar....
Sem brigas virtuais!
Fica tudo mais lindo....
♪