meu pai é muito antipático..?

Ele descobriu que estou namorando é agora ele quer me proibir! ele acha que a minha vida é só estudar.. é pra terminar ele ( quer o endereço ) do meu namorado.. ele é perigozo e pode tentar fazer alguma coisa.. me ajudem

Comments

• Que absurdo!! Seu pai está zelando por vc. vc mentiu, com certeza magoou seu pai, ainda assim ele quer seu bem...Esse seu namorado deve ser um moleque, pois um homem de verdade teria ido na sua casa, mesmo q não fosse p te pedir em namoro, pelo menos pra conhecer sua família!! Seu pai está correto e vc com certeza um dia será mãe e aí sim vc vai entender melhor o q seu pai está passando com vc!!

• Por voce ser uma filha mulher ainda por cima , seu pai tem bastante ciume de voce, e ele quer apenas cuidar de voce para que voce não se envolva com qualquer garoto. Primeiro namorado é mesmo dificil pois ele está sentindo que está começando a "perder" voce. Obedeça ele , e não se encontre escondido. Se quer realmente namorar com o garoto e ele for um bom rapaz , o apresente ao seu pai e mostre-o que o seu namoro te faz bem e o deixa mais tranquilo por ser uma pessoa boa. Agora se mesmo voce tentando ele não responder bem , deixe pra lá , as vezes tambem é voce que é muito nova e não está na hora, relacionamentos são dificeis e os homens de hoje , maltratam suas mulheres e até matam por bobeiras. Ele só quer o seu bem e tem medo que algo de ruim te aconteça. E antes de mandar o endereço , apresente o menino a ele. Isso evitará que ele cometa algo que não seja necessario. Fale pra ele ir com calma e vá explicando, e se for muito nova tipo , menos de 16 anos , respeite-o , estará se envolvendo , perdendo sua adolescencia e passando por varias dificuldades cedo demais. Se voces se amam e estão dispostos a tudo, converse e não namore escondido, faça as familias se conhecerem , irá dar tudo certo. Boa sorte!

• Ele está preocupado como qualquer pai com a família dele e com você. Então converse com ele com jeito e apresente seu namorado e seja mais compreensiva e tranquilize ele falando com carinho e tendo responsabilidades.

• vc ta errada pois deveria pedir primeiro ao seu pai pra namorar, agora q ele descubrio vai ficar em cima de vc todo estante, mas ñ de o endereço do rapaz envente qualquer mentira diga q ele se mudou algo assim enrrole ele e ñ diga.

• nossa q tensoo,tenta cv com ele,e deixe ele entender q vc tem uma vida,e ele querendo ou nao vc vai namorar...meu pai tbm eh um poko assim mais n eh perigoso naumkk,eu consigo driblar ele com as cv sabe.cv resolve tdu.

• Sei lá, acho q se é seu primeiro namorado ele vai ficar um pouco receoso, mas depois vai aceitar... Fica tranquila.

• Podia experimentar obedece-lo

• O pai da nathalia tbm

• o meu ta a mesma coisa ¬¬

Sign In or Register to comment.