Aos amigos aqui do yahoo...?

Como vcs se sentem ajudando alguém que está passando por um momento dificil.

QUERO APROVEITAR P/ AGRADECER A TODOS PELAS PALAVRAS DE ANIMO E CARINHO QUE ME DERAM.

MTO OBRIGADA E ACREDITEM ESTOU ME SENTINDO BEM MELHOR GRAÇAS A VC.

Comments

  • Oi samolina.

    Que boas notícias amiga. A vida as vezes nos prega algumas peças, mas com fé e perseverança e muita oração a gente supera.

    Se voltar a se sentir daquele jeito, procure ajuda amiga.

    Seja bem vinda ao YR nova samolina.

    Um abraço

    Tommy

  • Me sinto muito bem e alegre de ter ajudado alguém em necessidade, que bom que se sente melhor gostaria de ter ajudado.

    Bjs :)

  • Me sinto de alma lavada!

  • me sinto bem mais útil em poder ajudar alguém aqui do que se estivesse jogando na internet,vou estar sempre pronto pra ajudar qualquer um se eu puder.

  • eu gosto de ajudar as pessoas e tb gosto de ser ajudado xDD

    por isso to aki

    entrei aki por curiosidade e acabei gostando, e to ate hj =DD

    te mais

  • Amiga,

    Que bom que estás melhor, a fé em Deus nos ajuda a continuar.

    Em relação a ajudar o próximo, me sinto com a alma pura e feliz.

    Abs e até a próxima

  • útil. mas se alguém está passando por momentos difíceis, sempre devemos ajudar sem esperar nada em troca. isso dignifica o ser humano e ameniza as dores do sofrimento alheio.

  • fico feliz em saber que estar melhor e poder ajudar alguem que esta em um momento dificil e muito gratificante ´pra mim ....se eu podesse faria todo mundo feliz nessa vida pois e muito bom ter paz e ser feliz

  • se depender de nós que queremos o seu bem, amiga, vc não terá nenhum problema daqui pra adiante, rsrsrsrs

    beijocas

  • É muito gratificante, como São Francisco fala na oração é dando que se recebe, temos que ajudar sem olhar aquem estamos ajudando.

Sign In or Register to comment.