Aos amigos aqui do yahoo...?
Como vcs se sentem ajudando alguém que está passando por um momento dificil.
QUERO APROVEITAR P/ AGRADECER A TODOS PELAS PALAVRAS DE ANIMO E CARINHO QUE ME DERAM.
MTO OBRIGADA E ACREDITEM ESTOU ME SENTINDO BEM MELHOR GRAÇAS A VC.
Comments
Oi samolina.
Que boas notícias amiga. A vida as vezes nos prega algumas peças, mas com fé e perseverança e muita oração a gente supera.
Se voltar a se sentir daquele jeito, procure ajuda amiga.
Seja bem vinda ao YR nova samolina.
Um abraço
Tommy
Me sinto muito bem e alegre de ter ajudado alguém em necessidade, que bom que se sente melhor gostaria de ter ajudado.
Bjs
Me sinto de alma lavada!
me sinto bem mais útil em poder ajudar alguém aqui do que se estivesse jogando na internet,vou estar sempre pronto pra ajudar qualquer um se eu puder.
eu gosto de ajudar as pessoas e tb gosto de ser ajudado xDD
por isso to aki
entrei aki por curiosidade e acabei gostando, e to ate hj =DD
te mais
Amiga,
Que bom que estás melhor, a fé em Deus nos ajuda a continuar.
Em relação a ajudar o próximo, me sinto com a alma pura e feliz.
Abs e até a próxima
útil. mas se alguém está passando por momentos difÃceis, sempre devemos ajudar sem esperar nada em troca. isso dignifica o ser humano e ameniza as dores do sofrimento alheio.
fico feliz em saber que estar melhor e poder ajudar alguem que esta em um momento dificil e muito gratificante ´pra mim ....se eu podesse faria todo mundo feliz nessa vida pois e muito bom ter paz e ser feliz
se depender de nós que queremos o seu bem, amiga, vc não terá nenhum problema daqui pra adiante, rsrsrsrs
beijocas
à muito gratificante, como São Francisco fala na oração é dando que se recebe, temos que ajudar sem olhar aquem estamos ajudando.