será q estou gravida?
estavamos dentro do carro dele, ele tirou minha roupa, fiquei completamente nua e ele tirou a bermuda e ficou apenas de cueca, tivemos amassos bem fortes, esfreguei minha vagina no penis dele coberto pela cueca e depois ele fez aquele movimento do sexo, de ficar encaixando.
posso engravidar assim???
Comments
Se o fliho nascer pode chamar de MI 4 (missão impossivel 4) Apenas duas crianças nasceram assim, O rambo e o exterminador do futuro,
Desde que ele não goze tudo bem,mais tome cuidado apossibilidade é minima mais existe.
Acho muito dificil. Cuide - se !!!!!!!!!!
Olha,vou dizer uma coisa q vc deveria saber:nós mulheres somos independentes.Pq vc tirou toda a roupa e ele ñ.Deus queira q vc não esteja grávida,pq se tiver,não seria melhor ter feito uma coisa bem feita??E respondendo sua pergunta:pode sim,e do jeito q vc falou ele deve ter ejaculado concerteza né?E como vc sabe só se pode engravidar com uma ejaculação.Portanto se vc estava nua e ele de cueca,mas vcs estavam fazendo sexo,vc pode engravidar sim.Vá a um ginecologista,ele irá lhe explicar formas de se previnir.Da próxima vez,faça sexo de verdade,mas com camisinha.Boa sorte amiga!!!!!!
Olha Mi, acho pouco provável, pois não houve penetração.
Tome cuidado com esse namoro, imponha-se! Só faça sexo quando estiver realmente pronta e faça sexo seguro para não ficar com esse medo que vc está agora!!!
Se realmente não houve penetração fique tranquila, mas procure conversar com uma mulher (adulta) para que vc não passe por situações mais desagradáveis do que essa no futuro.
A freira vai ao médico reclamando de uma forte crise de soluço.
– Calma, irmã... Deixe-me examiná-la... Hum... Já sei!
– O que é? – pergunta ela, aflita.
– Você está grávida!
Ouvindo isso a freira saiu correndo do consultório, desesperada.
Uma hora depois o médico recebe uma ligação da madre superiora do convento.
– Doutor – diz ela com uma voz preocupada – O que o senhor disse pra irmã Elzira?
– Como ela tinha uma forte crise de soluço, eu disse que ela estava grávida. Quis que ela tomasse um susto para que o soluço passasse, mas ela saiu correndo... Eu nem tive tempo de me explicar!
– Ã, realmente o seu método funcionou... Ela parou de soluçar! Mas o problema é o Padre Osires, que acabou de pular da torre da igreja!
Pode sim!!!
Tome bastante cuidado com esses amassos mais quentes, pq não basta ter PENETRAÃÃO para que vc engravide!!!
Procure um GINECOLOGISTA e converse sobre isso, vc verá que eu estou certa!!!