Gente tava zuado um menino e a coisa ficou seria ? como eu faço para se apaixonar ?

Conheci um menino faz mais ou menos 3 dias então no terceiro dia ele me pediu e namoro então eu disse "Vai pedir para meu pai primeiro"(era uma zoação)mais ele fez de verdade.Agora meu pai viu que ele mais bem de vida que agente (não que ele seja ganancioso acontece que nenhum pai gosta de jero sem dinheiro)e deixou agente namoro eu aceitei.Agora o que eu faço ?Como me apaixonar por ele ?

Comments

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Bom se vc n gosta dele de jeito nenhum melhor terminar,n tem nada a ver vc fik com ele só pq seu pai viu q ele é bem de vida...agr se vc sente q tem chances de se apaixonar por ele de alguma forma,permita q ele se aproxime e com o tempo vc vai acabar gostando.

  • não tem como se forçar a gostar de alguém isso vai depender da aparência e do jeito dele

  • Porq vc aceitou ??

    como vc vai namorar alguém . ( vc teem titica na cabeça? ) desculpe perguntar .

    mals se naum ama néah fazer oq.

    o amor é algo que aparece derrepente . se vc sente que naum ama ele isso naum irá durar .. :)

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Meu quantos, anos vc tem?

    cresce primeiro depois pense nisso tabom?

  • Interesseira!!!

  • Não é bem assim que as coisas funcionam.. Só o tempo dirá.. Procura alguma coisa que vocês têm e comum.. Isso ajuda muiito.. :))

Sign In or Register to comment.