Alguem sabe como apagar um site no meu historico da internet? ?
E que visitei um site e nao quero que os meus pais vejam e sempre que dou na seta para aparecer os sites ele aparece. Eu sei apagar todos eles mas nao sei apagar um so.
E que visitei um site e nao quero que os meus pais vejam e sempre que dou na seta para aparecer os sites ele aparece. Eu sei apagar todos eles mas nao sei apagar um so.
Comments
Olá cristian...é o seguinte, depende muito de qual navegador você usa, se você usa o internet explorer, soh tem como apagar todos de uma vez mesmo....porém se você usa o mozilla firefox, na aba de menu principal da janela, lah onde tem "Arquivo, Editar, Exibir, HISTÓRICO..." é só você clicar em histórico e clicar em "Exibir todo o histórico", ele vai te abrir uma aba com todos os sites visitados desde que o navegador foi instalado, daí eh soh selecionar os que tu quer apagar e clicar em excluir link...Na versão 3.0 do firefox, tem que selecionar as páginas, clicar em "organizar" e daí sim clicar em Excluir!
Espero ter ajudado cara...posso te ajudar melhor se tu me disser qual navegador tu usa e qual a versão dele falow? abração!
oi
Na barra de ferramentas, clik em historico>exibir todo o historico>coloque o mouse sobre a pag. que vc quer apagar clik com o botao direito e excluir.
xau
vá em ferramentas e excluir historico de navegaçao ou aperte delete em cima do dia em que visitou o site