O que eu faço pra para de cair pelo da minha cadelinha?!?

A minha cachorrinha tem 1 ano de idade ela nem é peluda e cai muito pelo as vezes eu prendo ela... o que eu façoo??

Comments

• Há diversas coisas que causam a queda de pêlo.

*Pode ser troca de pêlo natural dos cães, machos trocam de pêlo duas vezes por ano e as femeas trocam de pêlo até 4 vezes por ano.

* Alimentação: cada cão é diferente, uma ração que é boa pra um cão pode nao ser boa para outro. A ração pode ser de otima qualidade, mas se o seu cão não se adaptar a ela, pode ocorrer queda de pêlos

*Problemas de pele: o seu cão pode ter algum problema na pele que, por consequencia, provoca a queda de pêlos.

*Banhos em excesso podem causar queda de pêlos. Alguns cães têm alergia a sabão de coco, muitos pet shops usam, pode causar feridas na pele e/ou queda pêlos.

*Desinfetantes: Produtos de limpeza usados na casa, as vezes, causam alergias nos cães e a queda de pêlos pode vir daí também.

PS: um otimo nutriente para pêlos em cães é sardinha, uma ou duas vezes por semana é o suficiente.

PS: Complemento alimentar que ajuda na "manutenção" dos pêlos é o aminomix.

• Tente trocar a ração. Funcionou muito com os meus dois cães...

Pois, se vc estiver dando uma ração de combate (Ringo, Friends e outras dessas mais baratas), ela não alimenta, não tem as vitaminas suficientes...

Boa sorte!

• Boa Noite,

Ela poderá esta mudando de pelo ou a ração q esta fazendo mal.

Procure um veterinario

Obrigada

• Oi Lala! seria bom verificar a alimentação, procurando dar uma ração de boa qualidade, observar se ela não apresenta coceiras no local da queda de pêlos, existem muitas quedas de pêlos provocadas por fungos , procure um tratamento veterinário.

• de uma olhada a mais na alimentação dela..

escove ele todo dia...

e olhe se o xampu que ela usa eh expessifico paar o pelo dela...

espero que ajude!

bjus

• leve -a no veterinário e ponto final

• Deve ser pq está estressada: pode está muito tempo presa, sem carinho, sem passear,...

TENHO 80%de certeza, pois a minha estava deste jeito!

• Tem épocas em que há troca de pelo nos animais mas se isto persiste mude a ração, e dê um suplemento vitaminico encontrado em qualquer lugar shopping para animais. escove sempre para verificar se ela não está desenvolvendo doenças na pele, ao dar banho cuidado com os sabonetes ou shampoo que podem dar reação na pele verifique sempre a bula destes.

• oi??

depende cai sempre ou somente duas vezes ao ano??

c cai 2 vzes ao ano é normal é troca d pelos,mas c cai sempre vc tem q trocar d ração.

mas leve-a a um veterinário

,beijos e sorte

• nada ela só esta trocando de pele

Sign In or Register to comment.