Ateus e cristãos nunca vão entrar em um consenso.?

Os dois são imcompativeis no modo de sentir o mundo a sua volta. Cristãos são pela fé, ateus são pela razão. Quando a razão entra não dá espaço para a fé e vice-versa. Cristãos acreditam em dogmas que nunca sequer questionaram, já os ateus acreditam no que eles podem estudar, questionar, testar e finalmente aprovar. Então isto os torna totalmente opostos, o que no futuro se não houver consenso entre ambos, pode haver certos conflitos.

Comments

• Somente quando houver respeito de ambas as partes.

------------------------------

São estes que herdarão o reino dos céus:

"esses ateus acham que são dono da razão, quero ver quando eles estiverem disputando qual deles vai ser chefe do inferno.vai ser uma briga só, sem contar que vai levar cada espetada no rabo deles. ATEU otarios"

• É como misturar água com óleo.

• Não tem como entrar em consenso, até por que a bíblia insulta os que não acreditam e ínsita o ódio

II João 1:10

Se alguém chegar a vocês e não trouxer esse ensino(cristianismo), não o recebam em casa nem o saúdem.

e do lado dos ateus a maioria está de saco cheio com os crentes(eu já perdia a pacienciense e saiu "chutando macumba"(ou bíblia) logo

• vamos dizer que ta faltando gente com o mesmo pensamento que eu nos dois lado

meu pensamento de verdade :eu so evangélico eu quero que se F.O.D.A o que a outra pessoa é

eu não me importo pke não é para mim me importa

eu tenho amigo ateu e eu não to nem ai eu converso de boa com ele

é esse pensamento que ta faltando as pessoas leva muito a serio o que a outra é

• No fim todos são nada...

• Se a sociedade fosse inteligente o suficiente talvez até poderíamos viver em paz em relação a isso, mas sempre há "idiotas" que não aceitam as opiniões alheias. infelizmente é assim a convivência do ser humano um com o outro hj em dia.

• Já dizia MARTINHO LUTERO - "A RAZÃO deveria ser destruída em todos os cristãos. Ela é a maior inimiga da FÉ. Quem quiser ser um cristão deve arrancar os olhos de sua RAZÃO"

BENJAMIN FRANKLIN “O jeito de ver pela fé é fechar os olhos da razão”

Abraço

• Já ouviu falar o que acontece quando partículas de matéria e anti-matéria se encontram?

Não há só conflito, há a anulação da motivação de diálogo e entendimento (sobre isso pelo menos)

E já que não se entendem,

Feliz Natal!

• cristãos tem a vida controlada por fatores externos, acham que as coisas que acontecem na sua vida são pq deus quis e foi o destino, já ateus tem metas, e através de esforço e persistência conseguem seus objetivos.

• No virtual não, mas na realidade as coisas são muito mais light.

Mas consenso total jamais

Sign In or Register to comment.