duvida sobre o penis !!?

Duvida sobre o penis !!?

Tipo me disseram que o penis cresce ate os 18 anos e apos os 18 ele engrossa isso é verdade ? porque tipo to achando o meu meio fino pra minha idade ( 17 anos ) tipo o tamanho ate que é bom tem 17cm mas a grossura nn me agrada não tenho somente 12 de circunferencia e pra min eu acho meio fino mas em todo caso é verdade que ele engrossa apos os 18 ?

Comments

  • Sim , é verdade que ele engrossa sim . Mais durante o desenvolvimento até os 18 anos ou até 21 anos , o pênis pode engrossar também cara. Agora 12cm não é fininho , mais também não é grosso , mais relaxa que ele pode engrossar , deve engrossar no máximo 1cm blz ? Flw

  • Kkkkkkkkk

  • acho que não.

  • Olá amigo,

    Não ligue para pessoas que zombam de você amigo, saiba seu problema é comum, no geral a média mundial é 14cm mais existem sim uma forma para aumentar seu pênis tanto em tamanho quanto no comprimento, tudo isso de forma 100% natural e sem nenhum risco a saúde, caso deseje conhecer sugiro visitar o endereço do website abaixo.

    Abraço

  • Não, aos 18 ele engrossa um pouco, não e mto mas ok. E o tamanho reduz uns 0,5 cm.

Sign In or Register to comment.