Que frase vcs fariam com as palavras...?

...Luz, Trevas, Bem e Mal.

Comments

  • "Mal havia luz nas trevas do bem."

  • Odeio gente folgada que usa as respostas dos outros para tentar ganhar promoções na Internet por não possuir criatividade.

    Essa é a pergunta para ganhar o premio no Concurso Cultural: Os Seis Signos da Luz.

  • Eu sei que a Luz está dentro de mim, forçando-me a praticar o bem, o amor, a felicidade alheia e o sorriso de todos-mas sempre é melhor deixar as trevas vencerem dentro de vc, fazer o mal a torto e a direito, pois só assim você não se machuca na vida, quando alguém quiser tentar destruir seu coração...

    E aí, gostaram?

    Um abraço fraternal do seu amigo, Provocante....

  • Segui o caminho de onde vinha a Luz e entao percebi que não era o caminho das Trevas mas sim o caminho do Bem onde nao existe nada relacionado com o Mal.

  • Quanto mais luz fazemos, mais descobrimos as trevas! Quanto mais descobrimos o mal, mais necessitamos do bem!

    Portanto para que as trevas do mal triunfem, basta que a luz do bem não se propague!

  • Na luta contra o Mal procure a Luz ,que ao encontrar Trevas lhe mostrará o Bem.

  • Em meio às TREVAS existe uma LUZ que te ajudará a distinguir entre o BEM e o MAL. bjs

  • passei a noite observando as estrelas que brilhavam em meio as TREVAS e a escuridão da noite,quando nasceu a LUZ do sol eu ainda estava acordada

    imaginando qual o tanto de BEM devemos fazer nesta vida,para compensar o MAL que possamos ter causado a uma pessoa que nos amou a não soubemos corresponder.

    hehehe será que ficou bom?

  • todos tem luz e trevas dentro de si....e todos tem que escolher qual deles vai seguir... o caminho do bem .... ou o caminho do mal....

    mas os dois caminhos andam de mãos dadas...pois sem mal não existiria bem e sem luz não existiria trevas ^^

    nuss dei uma de filósofa xD ...espero ter ajudado...t+!!!!

  • QUANDO A "LUZ" SE APAGAR PARA VOCE E TI PERCEBER QUE ESTAS NO MEIO DAS "TREVAS", MENTALIZE COISAS DO "BEM" E O "MAL" VAI TE DEIXAR EM ""HARMONIA E PAZ""

Sign In or Register to comment.