Meu namorado me deu um bolo no 2 anos de namoro e agora?
Ola
Eu tenho um namorado e estamos dois anos juntos, vamos fazer dois anos hoje. E eu avisei a ele com atencendencia essa semana do nosso aniversario de namoro e que eu queria algo especial nesse dia, pois eu nao fazia questão de comemorar mês em mês mas fazia de comemorar os anos. Ele prometeu que seria especial...E vocês sabem ne? Ficamos animadas felizes...pensando no que o namorado vai fazer de especial no dia. Voces ficam contando as horas...os dias...pensando nos presentes...que no meu caso era um vídeo especial e uma declaração especial para ele..e tudo mais..So que ele simplesmente sumiu...me deu o maior bolo no dia em que ele sabia que era super importante pra mim...e mesmo se tivesse acontecido algo...ele poderia ligar, mas nao, ele nao gosta de ligar, prefere gastar o seu dinheiro comprando uns mangas la dele...(ele mesmo me disse isso claramente) Então o que eu faço? Eu termino ou faço uma boa para ele? E sim, eu sou bem vingativa quando provocada...Ou apenas termino direto e pronto? Garotas..vocês sabem que ele esta merecendo...
Obrigada
Beijos
Comments
ele deve ter passado com a outra ..... não ligue pra elle , não o procure , parte pra outra e seja feliz
a melhor vingança é vc ser feliz.. boa sorte bjsss
ele não gosta de vc , isso é fato ....poois quem gosta cuida e da assistência
Mande um bolo de mang(á) com sabor "pé na bunda" bem dado, garota...prefere mangá à ligar prá vc?!?!?
Ele tá mangando de você, moça, não precisa ser vingativa, um bom chute no rabo dele já está de bom tamanho...
nossa amiga , o meu olho enxeu de lagrÃmas agora sério .. , nossa , como é que ele dá um relaxo desses .. , se você estava avisando ele a semanas .. , não dá pra dizer que ele esqueceu e eu não vejo nenhuma disculpa convincente pra isso , ah mais pode ser que ele vai fazer a surpresa ainda .. quem sabe ? , aa fi , independente dá o troco nele de uma tal maneira que ele perceba , conversa com ele tbm ... , não sei se é o caso de terminar o namoro . . . , pesa na balança e vê se esse relaxo cobre 2 anos anos de amor ;
responde amor ; ? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
nossa eu tb ficaria pe da vida
mas no relacinamento tem q se tolerar muita coisa
acho q vc nao deve terminar
deve aber o motivo primeiro
se nao for um motivo serio
daria uma bela de uma bronca ate ameaçaria
terminar ou daria um belo gelo nele
O DOMINGO AINDA NAO ACABOU, PACIENCIA!
Pergunte primeiro o que aconteceu. Ele pode estar fazendo uma surpresa maior que o imaginável. Caso ao contrário, desconfie de algo
da uma torta pra ele
oi
eu axo isso uma besteira de comemorar aniversario de namoro pq vcs estão juntos no aniversario n seria um dia pra sair e se divertir sosinho eu axo q foi mancada o q ele fez mas vcs estão juntos a 2 anos e vc vai dar chilique por aniversario?!