como escolher um bom protetor solar?

como saber qual o melhor protetor solar para meu tipo de pele

Comments

  • Procure pelo seu tipo de pele.

    A Avon está com um ótimo que eu estou usando, que é um hidratante anti-idade. É um 2 em 1...

    E está lançando um spry sem óleo....

    TEm preço bom e boa qualidade, experimente.

    Boa sorte

  • Vá ao dermatologista ou leia asa indicações na embalagem

  • Quanto mais clara a pele mais forte deve ser o fator de proteção. Leia a embalagem vai te ajudar!

  • Olha baby eu particularmente acho que antes de passar qualquer coisa na sua pele,você deve consultar uma boa dermatologista,pois ela vai fazer uma boa avaliação sobre a sua pele e só assim poderá lhe receitar os produtos corretos,não fique aplicando qualquer tipo de produto,pois estará correndo riscos e isso poderá afetar sua pele!

    Boa Sorte!

    Tenha uma bela semana iluminada!

    Beijinho

    LiLa®

  • Use fator 15 que já está bom demais. Esse fator já barra 90 e tantos por cento dos raios. Fatores superiores são bem mais caros sem acrescentar grandes benefícios extras.

    O importante mesmo é repassar o produto de 2 em 2 horas.

    Procure produtos sem óleo, se a sua pele for oleosa.

  • depende!

    da sua pele quanto + claro a pessoa for tem que se proteger.

    se for negro pode ser de 8 a 15.

    moreno 15 em diante

    se for branco tem que ser de 38 em diante

    mas depende da pele e as pessoas muito brancas não podem esquecer que mesmo com o protetor evitar muito tempo a exposição ao sol e logo após se puder passar a loção pós- sol para evitar aquelas desagradável ardência.

    espero que tenha ajudado

  • diga entao qual seu tipo de pele! Eu uso Duo Blok 30 para o rosto, e bom e barato. Qualquer protetor tem que ser usado tres vezes ao dia. Se vc for muito clara use o 40, mas se for morena clara ou ate negra use o 30.

  • Primeiramente fale qual é o seu tipo de pele, ok?!

    Mais um dos melhores protetores q tem é o Sundown!!!

    Espero ter ajudado!!

    Bjão

Sign In or Register to comment.