meu marido gosta de tirar e gravar a P... dele. Normal dos homens ou algo a mais?
Hoje peguei um video gravado no notebook do meu marido dele se masturbando, fora fotos e mais vários vídeos que já vi ele gravar , perguntei o motivo ele disse que gosta de ver a p... dele,ele passa o dia todo com a mão na p... , será que é normal de todos os homens, tira pra mandar pra outras mulheres ou ele deve ter gosto por p....? Opiniões por favor
Comments
Na minha opinião ele filma para postar em sites de relacionamentos. Fica de olho nele.
HAHA FICA DE OLHOOOO, SÓ AXU QUE ELE TE ENGANO E TA COLOCANDO NO XVIDEOS , REDTUBE , E OUTROS SITES AII PARA AS NOVINHA DE PLANTÃOO.
Você acha que ele grava o berimbau só pra ele mesmo ver? No mínimo ele troca altos papos na internet e manda essas coisas para outras garotas.
Boa noite Thammy, pode ser que ele esteja tirando fotos e gravando vídeos para mandar para alguém, acredito que ninguém iria fazer isso por nada. Bjs se cuida menina.
Gosto muito dele, mas narcisismo com o pingulim nao.
É normal sim.
normal n é , fica de olho colega o.O
Muito suspeito hein. Fica de olho nesse marido aí.
Ele ta e compartilhando na net ...
sem querer ser grosso mas já sendo , acho que ele manda isso pra amante , ou pra alguma moça da net que ele conversa auhauhauauha