o que vocês acham da pesquisa do google?

vocês acham a pesquisa do google ótima,muito boa,boa,regular,ruim,péssima ou sai do assunto?

eu acho que sai do assunto

Comments

  • Eu acho ÓtimaA

    pois é só

    saber procurar que achamos

    algo que pode nos ajudar até na escola..

  • Excelente, porém dependendo da língua tem resultados diferentes, pesquisas na lingua portuguesa são fantásticos segundo vi esses dias, o algoritmo do Google está sempre em evolução e parece que vai fincar a bandeira de liderança absoluta por longa data.

    Antes do aparecimento do Google, quem reinava absoluto era o Altavista, ainda muito bom, sempre use ele, pode encontrar links interessantes que nem sempre o google mostra nos primeiros links. Serviço de traduçao do

    Altavista ainda é o melhor, o famoso babelfish.

    Atualmente comparar serviços de busca como o do UOL é quase vexatorio, tal a fraqueza do mesmo...

    Em email, serviços web e etc... ainda considero o Yahoo o melhor, ele evoluiu muito e simplesmente deixou de cobrar por serviços antes pagos.

  • Para mim a pesquisa do Google continua sendo a melhor do mundo, e em segundo lugar o Cadê?

  • ótima

  • ótima..

  • regular mas jah foi muito boa a pesquisa do google. mas s que depois com o aumento da rede as pesquisas se tornarão não mas dificies mas sim tornando mas resultados dificutando um pouco a pesquisa

  • Faltou a alternativa EXCELENTE!!!!rs

  • Ótima

  • Muito boa..............., bom, geralmente sempre acho o q eu procuro nele!

  • Acho ótimo, tem tudo que eu quero!

Sign In or Register to comment.