O que faz um homem trair a esposa?

eu penso q se um homem trai a mulher é pq alguma coisa nao vai bem , estou errada?.. O que vcs pensam a respeito? Não acho q seja só pelo sexo e tal, acho q tem sentimento envolvido, e vcs?

Comments

• A oferta. Tem mulheres que adoram ver uma aliança. Só faltam esfregar a parte íntima delas no rosto deles. É verdade! Tem mulheres safadas que dão em cima de homens casados, mas o homem que respeita sua esposa, se esquiva dessas mulheres vulgares.

• Tem algumas possibilidades:

1) Falta de atenção em casa (quer dizer, falta de sexo)

2) Paixão repentina por alguma colega muito gostosa (desculpe o termo, mas fica fácil entender assim). Embora ele ame a esposa, os hormônios falam alto nessas horas.

3) Máu caráter - tem homem que é assim, meio que, cafajeste.

4) Infelicidade na própria vida - o homem acaba buscando fora de casa alguma coisa que compense a frustração de sua vida monótona

5) Chá de Sexo (alguns dizem que um bom chá de Bu**** faz qualquer homem largar tudo)

Bom, acho que é isso aí. De qualquer forma, se ele cair em qualquer uma das tentações, ele não merece a mulher que tem. Quem quer "comer" todas, que viva solteiro (ou solteira).

• Vicky, o homem q trai em 99% não é nunca por sentimento...é apenas tesão e oportunidade.

As mulheres traem por motivos contrários e diversos, normalmente por cair na lábia de outro q lhe oferece um falso sentimento ou atenção q o marido não dá.

• cara eu nao tenho idéia, mesmo pq eu nunca traí ta certo?

E nao estou sendo demagogo....e odeio essa de ''homem eh tudo igual'' tudo igual o caramba....eu sempre fui fiel as minhas namoradas....nunca casei mas qdo eu casar nao vou trair nem ferrando....pq eu nao sou um animal irracional e sim um ser humano.

Agora se a minha mulher me trair...eu posso morrer sozinho e com fome...mas eu NAO PERDOO.

Eu sendo homem, acho que os homens que traem são uns mané que tem problema com a auto-estima e precisam trair pra se sentir alguem na vida. E as mulheres, digo a mesma coisa. Nao tem essa de mulher q trai por sentimento nao, ja vi muita casada bem safadinha por ai....pior q homem.

Acho que a questão nao é homens ou mulheres que traem...e sim PESSOAS DESONESTAS......sem caráter...quem trai o marido ou mulher, tbm trai o amigo....o conhecido...etc....é questão de índole....e acima de tudo, uma pessoa que trái...é

EGOÍSTA. pois sempre faz o ato, pensando em si mesmo..no bem estar proprio....no seu desejo imeadiato..e jamais pensa na dor que pode causar a um semelhante.

abraços

• Quando a mulher fica relaxada, não procura a se cuidar. Principalmente quando tem um filho.

• Pura safadeza, cafagestagem e covardia.

• Mágoa.

Incompletude.

Desrespeito.

Machismo.

Fraqueza.

Escolha um... <: )

• Acho q se ele trai é pq ñ ama a esposa.

Se ele amasse ñ conseguiria trai-la.

• Pode ser só sexo, as vezes está chegando numa idade que quer sentir nova emoções, se sentir vivo, se sentir jovem outra vez, quer ser admirado, querido, bajulado, são tantos os motivos.

• Alguma coisa só, não... nada vai bem... tudo vai mal!

Quem trai é pq não ama e não respeita a pessoa q está ao seu lado.

Beijinhosss cancerianosss

Sign In or Register to comment.