Não tem nada disso. A única coisa que vc deveria fazer, era se desligar um pouco desta obsessão por conseguir logo uma namorada, isto assusta algumas mulheres. Tenha calma que um dia, vc encontrará seu par perfeito. Bjins =D
ai vc deveria sair mais e tentar mais veses sem kerer namorar depois conhesa as mulheres q vc saiu depois pence em namora se vc tentar abordalas direto para namorar vc num conciguira nd
Comments
poxa cara não pense assim há sempre um chinelo velho para um´pé descalço
com certeza vc encontrará alguém
mude seu visual
palavras ditas
comportamento perante as mulheres
que tudo dará certo
um grande abraço
Claro q não meu anjo.
Já te disse mais de mil vezes q vc é lindo.Só acho vc um pouco desleixado...
Se vc arrumasse os dentes , ia chover na sua horta! Pq apesar de vc ser lindo,ngm quer um homem banguela né?E acho tb q vc deveria procurar um oftalmologista pra vc se seu estrabismo tem cura.Vc olha um pouquinho torto né? Mas não acho q isso ou aquele monte de cabelo q vc tem na orelha seja fator determinante pra vc não arrumar namorada. Vc poderia ir pra cademia cmg tb pra dar jeito nessa barriguinha de chopp né? Ah e o problema das caspas já melhorou??? O remédio q te indiquei foi bom?
Olha só... não fique mto preocupado com essa fase de não pegar ngm ta? Sua hora vai chegar...Tenha fé!
Vc é bonito e pelo jeito q vc escreve td certinho dá pra ver q é inteligente d+ tb.
Bjoks
Então canaliza os seus esforços pra o trabalho (ficar rico) ou para o estudo (ficar inteligente) que as coisas se resolvem rsrsrsrsrs.
Não tem nada disso. A única coisa que vc deveria fazer, era se desligar um pouco desta obsessão por conseguir logo uma namorada, isto assusta algumas mulheres. Tenha calma que um dia, vc encontrará seu par perfeito. Bjins =D
se vc parar de procurar vc vai axar uma boa namorada...
Talvez seja porque você passa muito tempo na frente do PC.. rsrsrs
tente direcionar suas investidas apenas pra uma mulher, ao invés de ficar atirando pra todos os lados, como a grande maioria faz... rsrsrs
bjs, até mais...
Namorar não tem nada a ver com a beleza... acho até que os feios é que namoram... o que vc precisa pra ter alguém? vc precisa encontrar a pessoas certa, ser vc mesmo, conhecer bem a pessoa antes de dar o bote, as vezes se for com muita sede ao pote.. não bebe nada..
Boa Sorte..
olhe em sua volta de amigos quem sabe ela não está por lá
ai vc deveria sair mais e tentar mais veses sem kerer namorar depois conhesa as mulheres q vc saiu depois pence em namora se vc tentar abordalas direto para namorar vc num conciguira nd
Calma amigo.Também não é assim, não se desespere. Você nem deve ser tão horrÃvel como diz.Tudo tem sua hora.Mas muito mais que beleza, você tem que ter simpatia. Esse é o segredo, mulheres gostam de homens simpáticos, inteligentes e educados.Beleza não é fundamental.
Não querendo ser convencido, mas já sendo, beleza demais não é vantagem.Eu tive milhões de chances de trais minha namorada, convites não faltavam.Você não pode imaginar o inferno que era meu namoro, minha namorada era doente de ciúmes.Algumas vezes eu até dava razão pra ela, pq umas piriguetes descobriam meu número nem sei como e sempre me ligavam quando eu estava com ela.Mas ela deveria confiar em mim, talvez se eu fosse feio ela confiaria.
Mas confie em você, sua auto-estima está muito baixa.Ninguém nasceu para ficar só.
Abração