Galera o que vcs acham do wii e do ps2? qual vcs preferem?

Na minha opinião o wii é a maior bestera que ja inventaram e tem pocos jogos e fora o controle que muito chato e ruim de se jogar , ja o PS2 não tenhu palavras , só perde pro ps3 e xbox 360...

Comments

  • Vc não sabe o q está perdendo.Imagine ter que usar o wii remote para fazer os feitiços em harry potter ou ainda espancar um inimigo em the warriors.alguns jogos são bestas, e ele é meioo caro mais mesmo assim vc não enjoa de nenhum jogo e esquece daquela velha história de ter que jogar videogame sentado como uma estátua

  • O Wii tem um propósito diferente a de atrair pessoas que não costumam jogar ou não gostam de videogames,por isso seu controle é diferenciado e alguns jogos são mais simples em comparação aos outros consoles . o ps2 é mais famoso, e possui muitos jogos disponíveis

  • xbox 360 melhor graficos e jogabiidade doke a ps2

    e e melhor ke a wii porke voce pode jogar com comando e depois vai sair o projecto natal ke e muitomelhor ke o comando da wii

    va ao youtube e procure por projecto natal

  • Eles tem praticamente os mesmos gráficos mas o wii e mais divertido que o PS2

  • o wii e uma droga, com certeza o PS2

  • acho o PS2 muito mais legal que o wii, bom eu quero mesmo é experimentar o PS3. Mas por enquanto tome contentando com o 2 mesmo! XD

    bj's

  • acho muito mais melhor o PS2.

  • wii eh melhor

Sign In or Register to comment.