Mais um "lulu" dos EUA?

OS EUA SÃO OS MAIORES CLIENTES DE COCAÍNA DA COLÔMBIA

Li hoje na coluna do jornalista Lustosa da Costa, do Diário do Nordeste:

“A GUERRA DA MÍDIA”

”Está na cara que o governo da Colômbia, firme aliado de seu maior cliente (consumo de cocaína), os Estados Unidos e das oligarquias políticas que o sustentam, provocam o governo do Equador, invadindo, acintosamente seu território, mas na certeza de que estava a serviço de Washington, no empenho de domar o pequeno país independente de sua tutela.

Por isso, a mídia, sempre a serviço dos interesses americanos, elogiou a ocupação da área estrangeira e divulgou documentos bolados e plantados pela CIA, contra o presidente da Venezuela e do país invadido.

Os meios de comunicação refletem, rigorosamente, o que dizem as televisões e jornais americanos, entre nós.

O presidente da Colômbia é o poodle de George Bush que, quando o manda latir, ele late, invadir países, ele invade.

Um lulu com sotaque latino.”

http://democraciapolitica.blogspot.com/2008/03/os-...

Update:

ao Ricardo D: Leia e releia a postagem, inclusive de outras fontes (fidedignas, de preferência), se ainda for necessário.

Que Deus continue olhando para esta terra abençoada e a livre bem como ao seu povo de governos interesseiros, exploradores e "fantoches"!

Update 3:

ao Buq: Infelizes aqueles que se sujeitam ao "chefe" errado pois serão tão errados quano esse! Não é o meu caso pois eu escolho o "chefe"!

Update 5:

ao Cdiem: Quem cala consente e é cúmplice e não serei eu a calar e a ser cúmplice de governo que invade, tortura e mata e diz que foi para levar "liberdade" e "democracia"!

Não há necessidade de preocupar-se com minha vida particular, visto que minhas contas estão pagas, minha casa está limpa, meus familiares estão bem orientados e o sol brilhará de dia e as estrelas durante a noite, enquanto Deus assim permitir.

Creio que Deus sempre me guiará em minhas palavras e atos.

Comments

  • Oi querida amiga Sol Do Deserto.

    Tudo bem.

    O uribes é a ovelha negra da América Latina.!!!!!!!!!

    belas palavras p vc.

    DS*

    Oi sol voce recebeu meu email de retorno?se negativo posto de novo. ok

    mandei em nome de cristova

    Quem defende URIBES COMO SENDO UM SANTO TEM CULPA NO CARTORIO. ELES DIZEM QUE A COCA LÀ NA COLOMBIA , SÓ NASCE NO QUINTAL DOS OUTROS NO QUINTAL DO URIBES NÂO NASCE NADA.

  • Sim. E o que mais me consterna e revolta é o interesse deles em deixar morrer Ingrid Betancourt.

  • Ponha ai a papoula do Afeganistão , que desde que os invasores larapios e Bush e da OTAN chegaram por lá , tliplicou a venda de ópio para todo o mundo .

  • As Farc são os maiores produtores de cocaína do mundo. O segundo lugar (Cartel de Cali) não chega nem perto.

    Mas insinuar que os EUA protejam a Colômbia para proteger o consumo de coca está pra lá de absurdo.

    Se essa jornalista disse mesmo isso (cadê o link pra um jornal, Blog de quinta categoria não conta) ela cheirou cola ou deve ser internada em uma clínica psiquiátrica.

    O lulu com sotaque latino que eu conheço é so o lula. Deixar um cocaleiro ridículo, só porque é presidente de um país abaixo de medíocre, tungar as usinas da Petrobras, só sendo um cachorrinho mesmo. Pior, transformou os brasileiros em antas.

    Mas nem mesmo uma anta engoliria as besteiras que você acabou de falar.

    PS. Quem me dera o Brasil tenha um dia um presidente tão capaz e corajoso quanto o Uribe.

  • acho que esses que passam a vida a criticar os americanos deviam FALAR MENOS e TRABALHAR MAIS;

  • E o resto do mundo vai atras das mentiras, logo esqueçem e continuam admirando os EEUU.

    Triste e trágico, criticar ou ver de outro ángulo é perigar de ser chamado desde comunista até anarquista, passando por um monte de peyorativos.

  • A inversao mentirosa dos fatos, onde a vitima torna-se o culpado... As FARC sao os maiores produtores de cocaina do mundo, usam o territorio brasileiro para o trafico de dcrogas para a Europa e EUA, e a juventude americana e culpada pelo trafico! Facam o favor, ninguem acredita nessas mentiras plantadas... VALTER POMAR, VA PARA CASA!

    A verdade dos fatos... domingo, foi noticiado no Estado de Sao Paulo que as FARC fornecerao uma tonelada de cocaina ao ano, mais armas ao PCC... O negocio foi fechado na Bolivia, sob a protecao das autoridades policiais locais! Essa e a atuacao dos integrantes do Foro de Sao Paulo na America Latina... A mais suja atuacao criminosa! Sao esses os aliados de LULA!

  • Ainda bem que vc está começando a entender como funciona o sistema, é assim mesmo!

    Pergunto-lhe se vc não procurará ser atenciosa e agradar seu chefe se disso depender o seu emprego e vc precisar muito dele?

Sign In or Register to comment.