eu tenho medo de olho gordo e vocês ?

você já perdeu alguma coisa por causa disso ?

Comments

  • Eu não. Meu Deus é muito mais forte que essas coisas...

    Não tenha medo não, essas coisas só acontecem com gente que acredita.

    B-jo

  • Eu jamais ficarei paranóico por isso, mas tem certas pessoas que é melhor mesmo manter distância, evitando despertar sua atenção, pois se de fato seu olho de seca-pimenteira não influenciar negativamente, elas promovem uma campanha tamanha pelos quatro cantos, envenenando quem e como puderem para favorecer o fracasso dos outros, que nos prejudicam de verdade, no fim das contas. O exagero nesse sentido, todavia, também é perigoso, porque uma simples coincidência pode atribuir a alguém que não tem tal disposição, uma má-fama injustificada.

  • Eu tenho mais medo é da gorda da minha vizinha ....

    Aquela ali, pra ser chamada de feia, precisa melhorar muito !

    ----------------------

    Gente invejosa normalmente é incapaz e burra. Precisa ficar desejando e agourando o que os outros conseguem com esforço e mérito próprios.

    ----------------------

    Seguindo o dito popular : a inveja é uma M..... !

  • Evito o máximo, lidar com pessoas invejosas, egoístas, pena que elas não tem identidade...

    um abraço. Boa semana

  • eu tenho medo de "olho gordo"

    mas nunca perrdi nada por essa causa!

  • Em se tratando de Olho Gordo, o mais importante é a postura da pessoa diante do fato. Seres de vontade fraca, indecisas, medrosas, supersticiosas, que não se julgam merecedoras de felicidade são alvos fáceis para o invejoso. O fortalecimento interior é a melhor arma contra as investidas externas.

  • Não tenho medo de olho gordo porque meu bolso é magro!!!

    Bjs

  • Eu tb. Já aconteceu comigo e c outras pessoas. A inveja é uma m....

  • Eu não me preocupo com inveja se não ela pega.

  • eu não tenho medo de olho gordo naum meu filho, eu pego com Deus que pode tudo, com Ele no atack cara o olho gordo volta para o dono dele. Eu nunca perdi nada por conta de olho gordo, pq eu sempre estou na defensiva, praticamente eu fico já esperando qualquer coisa do tipo, então eu entrego pra Deus tudo q seja relacionado a isso.

Sign In or Register to comment.