Se vocês "meninas" recebessem um buquê na sala de aula, vocês gostaria?

estou pensando em fazer isso pra uma menina que gosto.

Bom.. gosto muito de uma menina, só que cheguei e falei que amava e tal .. ai ela falo que é meio difícil acredita no que eu disse (ela diz que so de todas), mais isso num é verdade.

ae tava pensando em mandar um buquê na sala dela.. seria uma boa idéia? será que se fizer isso ela vai acreditar no amor que tenho por ela?

obrigado amgs!

Comments

• sim flores são muito agradáveis

independente do lugar

mais vc tem que fazer mais do que isso, comprovar com atitudes que realmente está afim somente dela né...

• eu não iria gostar, mas cada garota tem um jeito talvez ela goste, boa sorte

• aah ela vai adorar *-*

• JAMAISSSSSSSSSSS, IA ACHAR RIDICULO, MAS CADA UMA TEM SEU GOSTO NEH...

SE ELA GOSTA DE CHAMAR ATENCAO IR\A CURTIR...SE EH TIMIDA VAI TE ODIARRR

• Seria,mas não em publico na frente dos amigos e tal...isso é tão fofo *-* voce pode chamar ela em um lugar que não seja muito movimentado e conversar com ela e dar as flores kk'

• ah sei la , kkk . ela pode ficar constrangida , kkkkkkkkk . mas eu gostaria, kkk . se vc conhece ela, vc sabe se ela gostaria. tipo, manda o buque e ve oq ela acha, acho q ela vai acreditar .:)

• Aí nossa que fofo *-*

• gostaria,com certeza.

mas vc tem q ver se esse é o tipo dela:gostar de receber flores e declarações em público,pq tem gente q apela.

Sign In or Register to comment.