O que voce mais temeria ao transar pela primeira vez com outro homem?

Exemplo: Acha que vai sentir como se tivesse feito algo ruim, teme que vai se arrepender depois que o tesão passar?

Sentir como se o mundo inteiro estivesse te condenando, sentir como se vários olhares imaginários estivessem te reprovando

Sentir como se pessoas queridas que já faleceram em espírito visse e te dêem as costas!

Ou vai se sentir realizado?

Comments

• Olá Dolinger!

Não minto. Embora tenha sido muito bom e estranho ao mesmo tempo minha primeira vez, tempos depois me bateu uma angústia muito grande. Primeiro porque gostei e segundo porque eu não estava preparado para essa realidade que tinha se confirmado na minha vida. Demorei um tempo para acostumar com essa idéia.

No meu caso, não temi antes e nem durante. O temor veio depois mesmo. Na hora, você não pensa em nada, somente em curtir... o mesmo exemplo valeu para mim durante muito tempo para outras coisas também, como masturbação etc etc...

Abraço.

• Apesar de não ter sido excelente na minha primeira vez não sentir isso não. Lembro que eu fui pra casa todo feliz era beem cedo tipo 6h da manhã kkkk eu eu fui todo contente meio sem acreditar kkk tipo eu transei eu transei kkk nao sou mais virgem uhuhhuuuu!!! Foi mais comemoração do que qualquer outra coisa rs

Mas já me senti assim por mtos anos com relação a masturbação isso me fazia pensar várias coisas enfim mas com o tempo minha cabeça amadureceu essa ideia e levo como uma coisa normal da nossa intimidade ^^

• Não é algo ruim, mas é muito melhor vc ter alguém a quem confie ter uma vida sexualmente ativa, se sentido desejado e o principal, amado!não há o que ti faça melhor.

• confesso que na minha primeira vez com um homem me senti um lixo.me senti perdido,me senti um nada.isso pq foi com um hétero aventureiro.mas graças a deus consigo me recuperar.demora.mas consigo.

• Esse lance dos q ja morreram eu ja pensei e ate penso as vezes kkkk Enfim, tinha medo do cara ser descompreensivo e ser um brutamontes. Mas como foi com meu primo tudo aconteceu bem!

• pela pergunta que ti fizera percebe se q ti es jovem.........

no meu caso......nao sou assumido, de familia conservadora.......

percebi que era aquilo que me dava prazer, e tinha de respeitar o ponto de vista da familia, me reservando........e evitar atrito, com eles

fiquei oprimido e o 1 caso foi super agradavel pessoa, mais o 2 caso, era recalcado, depravado e vulgar.........aff.........

percebi que nao é o genero que nos entristece e sim a pessoa em essencia

Sign In or Register to comment.