Doi peder a virgindade ?

Eu e o meu namorado estamos muito apaixonados e somos ambos virgens , eu quero perder a minha virgindade com ele mas tenho medo da dor s:

Comments

  • sim, sai muito sangue e também pûs.

  • se vc fosse minha filha ia doer no corpo todo

  • Para fins didáticos eu me disponho a lhe ensinar com aulas práticas e teóricas o assunto mais a fundo. (brincadeira... mas se quiser eu vou mesmo lol)

    Se for um rapaz inexperiente e ele for "com muita sede ao pote" vai doer sim...

    quer dizer, vai doer mais...

    mas se for um cara que entende bem o assunto, ele pode ir com cuidado, devagarzinho, explorando aos poucos. Dessa forma o prazer vai ser maior que a dor, e vc vai gostar...

    peça a ele que seja carinhoso e se puder use um lubrificante...

    Tenha cuidado e use camisinha Sempre... Abraço, vocÊ eh linda. Eu queria ser o sortudo que vai dormir com vc...xD

    me add no msn linda.

    [email protected]

    Ah, só pra naum esquecer... se vc for muito nova, espere um pouco mais, não faça nada pra satisfazer a pressão de ninguem.. só vá quando se sentir realmente pronta.

    Beijos.

    ah, mais uma coisa... o Sangramento eh apenas em mulheres com o canal vaginal muito estreito, ou em meninas muito novas... são só algumas que saem sangue. mas eh como já falei, eh só ir com paciencia e amor. as caricias ajudam nessa hora... tentem curtir mais o clima e esquecer um pouco da penetração, pelo menos você....

  • Mentira, não doi nada. Ainda mais, se a pessoa estiver sentindo prazer!!

    O que doi mesmo, é uma gravidez indesejada!! Pense nisto!!!

    Boa sorte então!!

    Charles

  • Caaara,não sei se dói,sou homem .

    :P

    Tipo ,as gatas com quem já transei não sentiam dor .

    ^^

  • Nao vai doer relaxa

  • Cuidado pra o arrependimento depois gata..

    espera mais, paixão passa, e depois voce vai lembra do tanto que se entregou e vai chorar amargamente....

  • Menininhas de 13 anos não podem fazer essas perguntinhas aqui no Yahoo. Leia as regras.

  • É melhor ñ se arriscar pq doi pra caramba.

  • minha namo perdeu a virgindade dela comigo no inicio doeu um pouco segundo ela... é só ir de vagar ... talvez nem sangre na primeira vez tua a dela naum sangro ... sangrou só na segunda vez mais nada de mais... bjo boa sorte...

Sign In or Register to comment.