Velhos dilemas no amor... alguém ajuda?
Tentarei ser breve, ajudem por favor!
Tenho um amigo há 8 anos. Há três anos ele mora no Canadá. Nos conhecemos na escola, com 16 anos e mantemos uma excelente amizade ate hj, mesmo à distancia. Ele sempre foi apaixonado por mim e, mesmo longe, sempre pediu várias chances. Enfim, resolvi dar uma chance porque ele volta para o Brasil em dezembro. Desde então, mantemos ainda mais contato, quase como namorados. Ele sempre diz que me ama, pede que eu espere por ele, diz que quer ficar cmg de verdade, fala até em casamento...
Há um mês atrás, quando eu já havia decidido dar uma chance a ele, ele me disse que havia ficado com uma garota que estuda com ele. Ele disse que poderia ter me escondido isso, que eu nunca ficaria sabendo, mas disse que prefere nao esconder as coisas de mim, já que somos tao amigos. Fiquei triste, mas resolvi deixar pra lá. Dias depois, já estava tudo bem.
Até que semana passada, descobri que a mesma moça com quem ele havia ficado estava mandando msg de texto p ele. Ele tentou não me contar, mentiu, inventou várias histórias. Mas eu não acreditei. No fim, ele me contou que estava mesmo recebendo msg dessa menina, mas q ela só perguntava coisas da faculdade. Disse que nao me contou pq sabia que eu iria me estressar, ficar com raiva, desistir dele (aff!), essas coisas....
Estou chateada pq ele mentiu descaradamente, só que, ao mesmo tempo, não fico com raiva, pq, enfim, ele acaba me contando.... Mas será que é tudo verdade? ele deve omitir mais um monte de coisa que eu nem imagino (ele diz que nao...). Tbm acho que tenho que considerar que nao somos oficialmente namorados, apesar de nos comportarmos como se fôssemos.
Sem falar que ele ja me mandou umas 12231723621 msg pedindo desculpas......
O que faço? Acredito nele? Dou um gelo? Mando matar? siduhaudhas
Ajudas, pleeeease!
Comments
Acho que você dveria dar uma chance a ele ...
As vezes o homem acha que vamos ter uma reação totalmente diferente por causa de certas situações....
Recentemente minha sogra quase terminou o relacionamento por causa de uma bobeira que nem fazia sentido mas que o namorado dela ficou com medo a reação dela e omitiu
Bom, se ele ama você(como ele mesmo diz), porque não te esperou ao invés de ficar com uma garota? Você já não tinha dado à ele uma chance? Pois é. Quanto ao fato dele estar ou não te falando a verdade, isso eu não posso te afirmar, pois não o conheço. Mas enfim, pode ser que ele esteja sim te dizendo sempre a verdade, pois como você mesma disse ele te conta coisas que por si só, você nunca iria descobrir. Mas já parou pra pensar que pode ser tudo mentira dele, que ele pode estar apenas fazendo joguinho de ciúmes com você? Pensa bem. Porque eu acho assim: ele mora em outro paÃs, diz e prova que gosta muito de você, é lógico que ele teria medo de te perder e contar algo assim pra ti poderia fazer você desistir dele. Agora o que você deve fazer? Sei lá, conversa com ele, pede pra ele explicar melhor ou então espera ele chegar e aà sim vocês se resolvem de vez. 1bj ;*