Meninass me contemmmm....?

Queria colocar silicone no peito...

Queria saber se dói, quanto tempo dura a cirurgia e o repouso, se da pra sentir no toque q é silicone....

e principalmente...

quanto custa....

Comments

  • 1) o pós-operatório é um pouco dolorido, mas nada que não dê para suportar.

    2) nós 3 primeiros meses fica um pouco inchado.

    3) não dá para sentir, principalmente se for colocado atrás do músculo. Fica bem natural.

    4) custo: vai depender do médico (não faça com médicos desconhecidos. Se não conhece nenhum cirurgião, qdo fizer a consulta, peça para ver fotos de pacientes, mostrando antes e após a cirurgia. Veja se a clínica tem centro cirúrgico, etc. Não tenha vergonha de fazer perguntas. Eu paguei R$ 6.000,00 há 2 anos atrás. A maioria dos médicos parcela o valor.

    Boa sorte

  • ai amiga....pensa bem se queres realmente isso.

    assim, se vc tiver algum complexo por seu peito ser peqeno,se isso te incomoda muito, até é bom colocar,mas se nao,hum....é bom pensar mesmo.isso tb é mto relativo pq por exemplo,eu tava louca p colocar silicone,juntei dinheiro e td,dae na hora nao quiz fazer....pq axo q o peito tem q ser proporcional ao seu corpo,e sei q se botasse ia ficar mtooo artificial.por isso digo... é bom pensar mtooooo antes .

    o preço nao sei te dizer, pq aqui no sul onde eu moro ta em torno de 5 mil.

    maaaaasssss idependente do q te faça feliz, te desejo boa sorte.

    :)

  • Bom nunca coloquei, mas tenhu uma amiga que colocou, doi como em toda a cirurgia e o tempo vairia de pessoa pra pessoa assim como a dor, pois cada um tem um organismo distinto. O repouso da miha amiga foi de uma semana deitada na cama se mpoder se mexer muito, mas principalmente sem se levantar (claro que tudo tem suas excessões, mas sempre com muita cautela) o restante eu ja não sei, sou muito discreta pra perguntar as ultimas questões que vc levantou ^^

  • Hahaha.. nao sei querida..

    Aaah.. se vc quer colocar silicone..

    pensa bem!

    Tanta gente querendo tirar.. e vc pondo!!

    Os meus seios sao tamanho normal ( medio )

    ... tudoo bem! mas sao bonitos!

    Cada um tem sua beleza ;D

    Bjoos

Sign In or Register to comment.