Meu cachorro morreu mas aconteceu umas coisas estranhas!?
Meu cachorro morreu no dia 19/12/13 as 22:10,e ele tinha 3 meses e 28 dias quase 4 meses,eu era muito apegado a ele,amava ele,todos os dias eu peço pra Deus ressuscitar ele kk,mas é que eu amo esse cachorro ele era brincalhão,alegre,mordia a gente de brincaadeira,ele era o melhor cachorro que eu ja tive,mas morreu,e dai quando fui dormir sonhei com ele saindo da cova onde enterrei,e deitado na frente da minha casa,dai eu acordei fui ver fiquei tonto e quase desmaiei,minha mãe me socorreu,mas naum era nada,dai na noite do dia 20 ontem,fui dormir e sonhei com ele denovo mas dai foi uma chuva caiu em cima da cova dele e nasceu uma planta,e dai ele brotou(saiu)da planta e pulou o portão da minha casa,dai denovo acordei e fiquei tonto,mas tambem naum foi nada,e agora pouco 14:00 vi um cao igual a ele num parquinho cheguei perto era diferente mas de longe era igualzinho msm!Oque pode ser,estou com muito medo,isso é muito estranho!
Obg desde já!
Comments
Quando a minha avó faleceu, durante meses tive sonhos parecidos. São apenas sonhos, pois você ficou impressionado com a morte do cãozinho. Depois de um tempo isso passa.
É muito triste um cão morrer nesta idade difícil mesmo saber que não gozou a vida
Bom , Não me leve á mal , mas eu te recomendo um pcicologo ele te ajudaria á superar isso tudo !!
compra outro da mesma raça bem parecido e dá 3 doses de vacina e vermífugos p\ evitar isto
Apenas sua imaginação, nada que morre volta a viver novamente !
cara ce ta psicotico igual eu.minha cachorrinha tbm morreu,ai fiquei sonhando com ela,parecia que eu via uns cachorro na rua igual ela,mas qdo chegava perto nao era ela eu a amava muito.acho que isso e normal,acontece sempre com que se apega demais a alguem ou algum animal..ai qdo morre nois fica assim
vc vai ficar paranóico com isso cara tente esquecer ele n vai ressucitar inflizmente é difícil qnd um cachorro morre meu mais tente esfriara a cabeça ta bom? para o seu bem amigo
Vc tá muito fiçurado nele desapequa