meninas mim responde essa!?

to namorando com uma mina aqui e quando nois saimos juntos umas minas fica mim chamando de lindinho, umas fala Poxa vida heeim,, ai minha namorada fica mim chamando de galinha. eu neem conheço as mina.. ja discutimos varias vezes.. ee ela naum fala nada com as mina so comigo.. saimos esses dias na balada ai uma mina ficou mim olhandoo muitoo.. ela ja falou que eu tinha ficando com a menina tambem neeem conhecia.. oque eu faço sera melhor eu pegar outras mesmo? ou ser fiel?

Comments

• hahhahah homem fiel ?papai noel existe ?

• Vc é feio pra caramba, como elas te acham bonito? kkkkkkkkkkk

• ''mim'' não pode responder pergunta

• se vc gosta dela é claro que a opçao é ser fiel,agora se nao gosta termina com ela e vai curtir a vida........

• Cara .... não liga quando enjoares dela acaba, mas no sentido de enjoar com essa babaquices! Pensa Assim sua consciência ta limpa ..não liga não(mas sempre seja fiel para não perderes a razão certa

)

• Primeiro, ela nao tem nada pra falar com as "minas" e ta mais que certa de falar so com vc>>

E vc deve ser fiela a ela. Se vc ker pegar todas, termine logo....

Converse com ela e fala tudo que vc esta pensando e tente resolver seu problema..

• Primeiro , volta para a escola e corrige o teu português , larga de baile funk , que isso não é vida e não é futuro , e larga de falar "mina" , mina não é mulher e sim uma vadia ! Entra para a igreja , saí dessa vida , tenha piedade da tua própria alma , para que no dia do juízo final tu possa se juntar a Deus no céu e cantarolar feliz .. ou se não você irá arder no inferno , sendo infeliz . Por favor larga dessa vida homem . Procure a Deus , tu não vai se arrepender !

• Ser fiel, trair é coisa pra otário, babaca e cafageste !

Um fato sobre relacionamento: Quando você é solteiro você é feio, quando namora você é lindo, então logicamente as meninas irão dar encima de você quando estiver namorando.

• ser fiel claro, mostrar para ela que você não conhece e não se importa com outras mulheres é a melhor forma dela sair do seu pé!! Ela está mostrando para você que não tem confiança e a única pessoa que deve confiança alguma é você... e se for pra namorar e "trair" melhor ficar sozinho!!!

Sign In or Register to comment.