Me sinto muito triste e sozinho?

Primeiramente quero pedir desculpa a todos pelo texto grande

Para os que querem ler

Últimos tempo venho estar muito triste, desanimado da vida acho por não ter uma pessoa ao meu lado para poder ter momentos juntos compartilhar carinhos,

Sofri muito no passado por uma pessoa, isso a 4 anos atrás ela foi a mulher que amei de mais

hoje não moro mas nessa cidade que tudo isso aconteceu, moro em outra cidade bem distante

e estou a trabalho aqui, e já faz 1 ano e meio que estou aqui e não encontrei ninguém que goste de mim, que queira algo serio.

Tenho 18 anos

Para fala a verdade me sinto muito sozinho aqui por ter deixado amigos pessoas que conviveu a vida toda comigo nessa outra cidade, mas aqui me sinto muito só, saio as vezes

só uma pessoa de ótimo humor, tenho muitas qualidades, e defeitos também.. Mas me falem quem nesse mundo é perfeito?

Minhas qualidades me fazem ser um homem muito presente

como gosto muito de estar perto de quem gosto passar a ela que existe alguém que esta ao lado dela para proteger de tudo.

Tenho costumes de homens dos velhos tempos RSRSRS gosto de mandar flores

presentear lá, sou muito carinho.

Mas venho só me desiludindo, por não ter alguém ao meu lado, venho ter lembranças

do passado e isso acho que ainda esta piorando

OBS: essa pessoa do passado não sinto, mas nada por ela faz tempo, mas no passado sofri muito.

Parece que mulheres não querem nada a serio

Desabafo meu

Obrigados a todos

Comments

• Caramba Tiago, não fique assim voce so tem 18 anos. Pra voce ter ideia, eu perdi minha virgindade com 18 anos. É que voce viveu intensamente demais, muito cedo na sua vida, oque te envelheceu um pouco a mente.

Amigo, nao pense que as mulheres nao querem nada serio, quando a gente quer muito uma coisa, ela simplesmente nao acontece, ate mesmo pelo nosso comportamento afoito, mesmo sem querer. Ou seja, as vezes o problema ta na sua atitude e vc nem sente.

Deixe as coisas fluirem, nao pense em namoro(ate porque e cedo).

Olha so, na real, cara vc ta na melhor fase de idade da tua vida, paquere, namore, saia, curta a vida, sem compromisso, afinal, o dia que voce achar a mulher da sua vida, se Deus quiser ela sera a ultima, e tera todo O RESTO DA SUA VIDA numa relação com uma mulher so(espero).

Cada coisa a seu tempo, curta esse momento de hoje, sozinho, e seja feliz com tudo que isso te proporciona. Pode ter certeza, que, mudando sua atitude, sem querer ate pode surgir um amor, quem sabe?

Beijos e boa sorte lindo, se preocupe menos, viva mais^^

resposta ao Alexandre aqui de baixo:

Meu marido é maravilhoso pra mim, estamos juntos a 4 anos, e ele nunca foi cafajeste comigo, e romantico, legal pra caramba, meu verdadeiro amigo. E eu amo ele profundamente, e ele a mim. Esse papo de que todo homem nao presta e que mulher gosta de cafajeste, é papo de fracassado(a), como voce.

• se apegue em Jesus ...

adore o Senhor acima de todas as coisas, e o resto te será acrescentado , não adianta tu procurar a felicidade em homens, e em outras pessoas, porque a verdadeira alegria está em Jesus

simples assim

bjos Deus abençoe

• Dizem que toda panela tem sua tampa, talvez sua tampa não esteja na cidade que você está.

Tudo tem seu tempo, enquanto isso, não fique triste, Pegue este tempo para pensar onde você pode encontrar alguém com afinidades parecidas com as suas. Sites de relacionamento, namoro, igreja, sei lá, pense na SOLUÇÃO e não no PROBLEMA.

A vida é uma só e devemos ser felizes. Tudo tem seu tempo. E enquanto isto, concentre-se no trabalho, estudos, etc atividades de lazer que vc goste.

Boa sorte!

• Eu já falei muito sobre isso aqui, e te aconselho a não acreditar no que as mulheres dizem aqui, pois infelizmente elas preferem os cafajestes, embora não admitam. Eu sinto muito.

• pena vc só ter 18 anos .brincadeira pode acreditar homens como vc ainda faz sucesso espere um pouco e encontrará a mulher da sua vida.

Sign In or Register to comment.