o que eu devo fazer?????

Eu estava a me relacionar com um cara a mais de um ano, é apenas sexo casual, pois sou louca por sexo e ele também, **** uma quimica muito forte entre nós, mas acontece que ele é casado, eu acabei descobrindo muito depois, mas mesmo assim não quero nunca jamais acabar com o casamento de ninguem, e cheguei a conclusão de que eu nao quero mais isso pra mim, estou disposta a colocar um ponto final. Quero ter uma pessoa só pra mim e nao de vez em quando, como é o caso dele que me procura a cada 20 em 20 dias, uma vez por mes, enfim, nao quero mais.

Acontece que logo que nos conhecemos, toda vez que a gente transava ele tirava algumas fotos no meu celular, fotos intimas, da minha vagina, ele metendo em mim essas coisas, e uma vez ele me pediu pra eu mandar as fotos pra ele e eu mandei apenas umas 3.

As outras eu tenho salvas no meu pendrive.

Aconteceu que hoje sem querer eu estava acessando o site erótico sexlog e vi um perfil com com as minhas fotos, eu abri o perfil dele, era ele realmente, e no perfil deles estavam duas das minhas fotos, as mais intimas.

E na capa tem uma morena chupando o penis dele dentro do carro e no perfil as minhas duas fotos.

Eu quero saber se isso é ilegal, se posso processa-lo, pois eu tenho como provar que as fotos sao minhas, eu as tenho em meu pendrive, e algumas fotos mais.

Isso é crime?? eu posso denuncia-lo na delegacia por danos morais? Eu dei print na paginas e nas fotos e salvei pra provar.

Onde devo procurar ajuda? E também estou com um pouco de medo, pois ele sabe onde eu moro, e ele tem um processo por agressão a mulher, tenho medo dele me bater, me agredir,ou se vingar de mim. oque eu faço???

Comments

• v Olá querida ....

Meu amor,você tendo provas concretas você pode processar ele e egixir legalmente uma indenização , por danos morais e exposição vexatória e pública .Vá a uma defesoria pública caso você não tenha condições de contratar um advogado ,apesar de ser aconselhável e mais sensato ,você contratar um advogado para advogar essa sua causa .Ele,esse seu amor de cama e de sexo,demonstrou ,NÃO SER UMA PESSOA E HOMEM CONFIÁVEL , ALÉM DE POSSUIR UMA PERSONALIDADE E CARÁTER DUVIDOSO .....Você como mulher e uma mulher ,urgentemente deve deixar de saiar com esse cara ,por amor a você e para você, como mulher e uma mulher preservar-se e se preservar .....

Beeeeijos e beijos !!!!

mreus beijos em você ,querida ,,,,

• faz um B.O e procura um advogado mas não fala para esse cara que vc vai procurar seus direito.

Resolve isso e vai atras de um cara para vc casar.

• Paz. Jesus te ama, vá a uma igreja evangélica e aceite Jesus como seu Senhor e Salvador. Amém?

Sign In or Register to comment.